Endereço: Rua Prudente de Moraes, 300, Salto , SP - Brasil - 13320-160

Telefone: 11 4029-0978 / 4028-0523

Fui com minha familia e nós gostamos bastante, o lugar é maravilhoso, bem aconchegante , a comida é maravilhosa com um tempero sensacional, o atendimento é muito bom, não tive demora com os pratos, super recomendo esse maravilhoso restaurante, super delicioso, irei mais vezes experimentar novos pratos gostosos.

O restaurante ponto de encontro é muito conhecido na cidade acho que até uns dos mais velhos da cidade, eles servem a muito tempo a cidade até mesmo fabricas , empresas , sem contar que a o atendimento e a experiência é fundamental , então falando-se de um lugar gostoso e saboroso para almoçar ou jantar este lugar é bem aconchegante e consegue receber muitas pessoas e a comida é muito gostosa.

O restaurante “Ponto D’Encontro” está no mercado a 30 anos, buscando sempre a satisfação dos seus clientes, contando com profissionais da área, tais como, nutricionistas, cozinheiros, garçons, entre outros polivalente no sentido de servir desde marmitex ou lanches, ou até refeições alacarte mais elaboradas.
Você conhece o Restaurante Ponto dEncontro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral