Restaurante Point Cristão

| Rank: 6º de 9 | Lanchonetes

Endereço: Rua das Dálias, 41, Feu Rosa - Serra , ES - Brasil

Fui nesse restaurante por ocasião de um aniversário. Apesar de estar muito cheio no dia, a equipe de funcionários nos atendeu super bem e não deixaram a desejar em nenhum quesito. O atendimento foi muito bom, a comida estava muito bom com várias opções e a localização no bairro feu rosa é fácil de encontrar.

Fomos muito bem recebidos, o serviço foi impecável!
Visitei o site para conhecer um pouquinho da história e me surpreendi positivamente.

Decoração meio rústica com adega de vinhos exposta, que chamam atenção. Os garçons bem atenciosos.

Localização privilegiada proxima a principal praça da cidade, muita facilidade em acesso.

Você conhece o Restaurante Point Cristão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral