Violeta Bar

| Rank: 53º de 838 | Lanchonetes

Fui nesse bar e achei legal.
O lugar é bem cheio no fim de semana, e tem mesas externas também,
Pedimos algumas cervejas (Estrella Galicia), por R$11 a garrafa, e estava beeem gelada.
Resolvi pedir um X-bacon com acréscimo de cheddar e custou uns 22. O lanche estava gostoso.
O atendimento, apesar do local cheio, foi rápido, e tinha garçons passando sempre perto da mesa.
Vale a pena para um happy hour ou uma saída no fim de semana.

Localizado em um dos locais mais tradicionais de São Paulo, o Violeta Bar é um local grande, com uma enorme variedade de cervejas, bebidas e porções. Mas sofre de um problema seríssimo: o local é caro demais. Até pros padrões da Augusta.

Uma lata de coca cola é praticamente seis reais. UMA LATA de Coca! As cervejas tradicionais (Skol e Brahma) estão acima de 12 reais, algo absurdo.

O bar é bonito? Sim. É agradável? Com certeza. É limpo, garçons atenciosos, ambiente limpo e atendimento rápido. Mas é caro. Cabe ao consumidor por na balança e ver se isso realmente vale a pena. Pra mim, não.

Se vc for no horário da do almoço e a tarde será bem atendido. Se for de madruga a chance de ter um péssimo atendimento é grande pois maioria está de má vontade e não da conta. Bom lugar pra um pre balada com os amigos comer uma porção de frango passarinho ou batatas fritas e dividir com a galera. Preços bons e cervejas geladas.
Foto opinião do André Tobara sobre Violeta Bar

Ja fui duas vezes lá. Uma à tarde, fomos de galera, e o atendimento foi ótimo. De uma segunda vez, fui à noite - perto da meia-noite - e os garçons estavam com uma super mal vontade de atender. Um, inclusive, chegou a dizer pra a gente desistir porque não ia ter mesa pra gente. Fomos no bar da frente e a noite foi ótima.
Foto opinião do Alice Simoes sobre Violeta Bar

Não sei se foi pelo horário que fomos (perto da meia noite), mas os atendentes estavam sem vontade nenhuma nem de abrir uma mesa para nós, quem dirá de fazer um atendimento adequado.
Pedimos um balde com 3 cervejas, além de 2 doses de cachaça. As cervejas vieram quentes e, antes que trouxessem as cachaças (que na verdade nem sei se realmente trariam as que pedimos), pedimos a conta e fomos embora.
Estar "nem ai" pros clientes é dar um tiro no próprio pé, ainda mais num local como a Augusta, onde boteco é mato.
Nunca mais volto nesse lugar!!

O Bar Violeta fica aberto sempre até por volta da meia-noite, é um excelente lugar para ir com os amigos para tomar uma cerveja geladíssima na rua augusta. O atendimento costuma ser rápido, dependendo do horário e dia da semana você terá que esperar um pouco para conseguir uma mesa na parte de fora do bar, mas como o lugar é grande, dentro você sempre conseguirá uma vaga. Os lanches são muito bons também, portanto, sempre é uma boa opção para ir.
Foto opinião do Mauricio Teixeira sobre Violeta Bar

Eu amo esse lugar de paixão. É e sempre será meu bar preferido na Augusta. Existe uma grande variedade de bebidas, para todos os gostos e bolsos. A comida é sensacional e todas as porções que pedi são muito bem servidas. Além disso, todas as bebidas como caipirinha, espanhola e etc são muito bem feitas.

O local fica bem cheio precisando de espera para os sábados a noite, porem o atendimento é super atencioso e carta de cervejas importadas e artesanais é muito boa e com preço justo. O cardápio de lanches também é bem completo, dando destaque aos lanches naturais que tem um ótimo preço e são bem grandes.

Fui nesse bar e achei legal.
O lugar é bem cheio no fim de semana, e tem mesas externas também,
Vale a pena para um happy hour ou uma saída no fim de semana.

O Violeta Bar, é muito bom!
Talvez se colocar num telão ou TV, video e clips, ficaria ótimo!!!
E ter tipo uns (combos), promoções, de sexta feira, happy hour!
Isso atrai o público também. Sp. precisa ter boas idéias p/ os (barzinhos).
É o nosso Point de sexta-feira!!!!!
Abraço,
Déa *

Tanto no buffet quanto pratos a lá Carte são muito bons.
Oferece poucas opções de sobremesa.
Após as 15h serve pizza diariamente.
Diversas opções de bebida de várias nacionalidades.
Você conhece o Violeta Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral