Picanha do Bastos - Torre

| Rank: 9º de 299 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Picanha do Bastos - Torre?

A churrascaria elegante e espaçosa funciona em uma casa com vista para a praia de Tambaú. O ambiente climatizado e o som do piano bar embalam o rodízio de carnes, que traz também massas e risotos. No buffet, saladas variadas e frios. Para quem está com muita fome, é super indicado, vale muito apena conhecer, eu só fui uma vez, mas voltarei quando estiver de férias novamente.
Foto opinião do Eduardo Aguiar sobre Picanha do Bastos - Torre

A Picanha do Bastos que fica localizada no bairro da Torre, foi a primeira a surgir, a partir dela surgiram mais 2 no bairro de Tambaú. A filial da Torre até hoje mantêm sua qualidade e o preço condiz com o que é oferecido. O local possui 2 ambientes, térreo + 1 pavimento. Nos dois servem rodízio de churrasco + acompanhamentos, o diferencial dos 2 andares é que no primeiro o ambiente é climatizado e o rodízio inclui comida japonesa.
Se está procurando um local de qualidade, saborear uma bela carne com um sabor maravilhoso concerteza este lugar é Picanha do Bastos. Uma localidade muito boa, fácil de chegar e uma variedade de carnes para ninguém botar defeito. Quem nunca foi concerteza deveria conhecer e não irá se arrepender, recomendo a todos.

Adoro a comida da Picanha do Bastos, as carnes são muito bem escolhidas e o preparo as deixa super suculentas e saborosas. O atendimento é muito bom, os garçons são prestativos e atenciosos. Os preços também são bons. O restaurante conta com rodízio de carnes e tem um ambiente super descontraído, ideal para bater um bom papo.

A picanha do Bastos possui mais de uma unidade em João Pessoa, apesar dessa página se referir à Unidade que está localizada no Bairro Torre, a minha preferida é a unidade do bairro de Tambaú. Conheço todas e posso afirmar que o atendimento é ótimo. Gosto de ir para pedir rodízio, pois, além do preço ótimo, vale muito a pena.

Estive recentemente neste restaurante e só tenho o que elogiar. Uma estrutura bacana, atendimento muito bem feito e um preço justíssimo.

Paguei apenas R$ 50,00 pelo rodízio e valeu muito a pena. A picanha do lugar é muito bem feita, mostrando que o nome do local não é apenas um mero detalhe. Recomendo aos Kekanteiros que moram ou vão à João Pessoa!

A Picanha do Bastos é uma ótima pedida se você quer comer um ótimo churrasco. Porém, assim como a maioria dos estabelecimentos, o preço deu uma subida considerável nos últimos anos. Em contrapartida, a qualidade da carne não caiu.

Costumo ir sempre aos domingos com minha família. Além da opção de rodízio, eles trabalham com à la carte e self-service. E tem sobremesas muito saborosas.

Dentre as filiais a da torre para mim é a que mais deixa a desejar no buffet e no atendimento, mas a sua localidade central por vezes me leva até lá.
A comida é boa, são não possui muitas opções, a carne também é gostosa mas se você for para o rodízio tudo isso cai bastante, a variedade cai ainda mais e a demora das carnes a passarem nas mesas é gritante.
O preço acho um pouco caro para a qualidade dos serviços. Aconselho a ir na Picanha dos Bastos Gold, é o melhor da franquia.

Acho que o restaurante Picanha do Bastos será sempre minha churrascaria favorita.
O localizado em Tambaú,sempre apresenta um ambiente agradável,garçons educados e atenciosos,porem estacionamento pequeno.
Sentar se e ver o desfile de carnes incessantes em minha frente é a melhor visão para a hora do almoço. E garanto,sempre estarão quentinhas e no ponto. Para mim sangrando é o ideal. E se estiver muito passada,eles vão trazer um delicioso pedaço de carne,preferencia picanha mal passada.
Gosto bastante da variedades de carnes como JAVALI.
O buffet é bom. O sushi sempre me deixa triste,pois acho que é injusto cobrar as lâminas de sushi a parte do rodízio.

Tradicional na cidade e com uma história de confiança, a churrascaria oferece diversas opções, desde o cardápio até a maneira: rodízio, à la carte, selfservice, etc. É um restaurante completo! Com dois ambientes, ambos bem amplos, climatizados e muito bem distribuído. O atendimento é muito atencioso e eficaz.
A comida é sempre muito gostosas, as carnes sempre vem no ponto e bem quentinhas. Vale mais a pena comer no quilo, já que pode-se botar carne assada no prato antes de pesar. As sobremesas são também divinas!

O restaurante Picanha do Bastos é uma ótima opção para comer bem e pegar um preço ótimo por uma comida de qualidade. Com um churrasco do jeito que você quiser, seja no ponto ou mal passado, e com comidas regionais deliciosas para acompanhar. No Picanha do Bastos você se sente em casa e vai sair de lá muito satisfeito.

A comida do Picanha do Bastos é extremamente deliciosa. Carnes bem preparadas, acompanhamentos no ponto, e a variedade é enorme. Vamos da tradicional picanha até lagosta.

O atendimento é bem eficiente e a velocidade em que a carne é servida é bem satisfatória.

O único problema do local é o estacionamento (sempre difícil de se achar vaga) e o preço, que é um pouco salgado.

A Churrascaria Picanha do Bastos,uma das melhores e mais conhecida churrascaria da Capital Paraibana que tem como carro chefe o rodízio de carnes. A Picanha do Bastos oferece atendimento de primeira qualidade e ótimas carnes. Hoje a Picanha do Bastos oferece a seus clientes a possibilidade de serem pegos em casa (ou hotel) por transporte da própria churrascaria, bastando entrar em contato com o estabelecimento.
Você conhece o Picanha do Bastos - Torre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral