Picanha do Bastos - Torre

nota 4.1 de 5 em 42 opiniões
| Rank: 8º de 323 | Restaurantes
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

A churrascaria elegante e espaçosa funciona em uma casa com vista para a praia de Tambaú. O ambiente climatizado e o som do piano bar embalam o rodízio de carnes, que traz também massas e risotos. No buffet, saladas variadas e frios. Para quem está com muita fome, é super indicado, vale muito apena conhecer, eu só fui uma vez, mas voltarei quando estiver de férias novamente.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

A picanha do Bastos é um restaurante tradicional de João Pessoa e uma ótima opção para quem quer comer carne em João Pessoa. Tem um bom buffet de acompanhamentos e uma carne gostosa e bem feita, no ponto certo. Bom custo-benefício. Tem algumas unidades na cidade. A unidade da Torre é uma boa pedida para o almoço. Vale a visita.

Gostei demais do estabelecimento... muito boa a comida, os funcionarios sao sempre muito atenciosos e educados, sempre atendendo rapidamente os meus pedidos. Adoro o espaço, muito aconchegante e lindo. muito bom para levar toda a familia e amigos, com ceretza agrada aos mais diverso publicos e mais variados paladares.

Um rodizio muito bom! Ampla variedade, atendimento é bom, nada excepcional. Gostei da carne, das saladas e massas. Muito cheio das vezes que fui o que acho negativo, porque acaba ficando meio tumultuado (no sentido de muita gente mesmo, pois, as pessoas que frequentam são educadas), sem dúvida se não for a melhor da capital é uma das melhores, no sentido de sabor atendimento, menos em estrutura pela quntidade de gente.

A Picanha do Bastos que fica localizada no bairro da Torre, foi a primeira a surgir, a partir dela surgiram mais 2 no bairro de Tambaú. A filial da Torre até hoje mantêm sua qualidade e o preço condiz com o que é oferecido. O local possui 2 ambientes, térreo + 1 pavimento. Nos dois servem rodízio de churrasco + acompanhamentos, o diferencial dos 2 andares é que no primeiro o ambiente é climatizado e o rodízio inclui comida japonesa.

Se está procurando um local de qualidade, saborear uma bela carne com um sabor maravilhoso concerteza este lugar é Picanha do Bastos. Uma localidade muito boa, fácil de chegar e uma variedade de carnes para ninguém botar defeito. Quem nunca foi concerteza deveria conhecer e não irá se arrepender, recomendo a todos.

A churrascaria elegante e espaçosa funciona em uma casa com vista para a praia de Tambaú. O ambiente climatizado e o som do piano bar embalam o rodízio de carnes, que traz também massas e risotos. No buffet, saladas variadas e frios. Para quem está com muita fome, é super indicado, vale muito apena conhecer, eu só fui uma vez, mas voltarei quando estiver de férias novamente.
Foto opinião do Eduardo Aguiar sobre Picanha do Bastos - Torre

Tradicional na cidade e com uma história de confiança, a churrascaria oferece diversas opções, desde o cardápio até a maneira: rodízio, à la carte, selfservice, etc. É um restaurante completo! Com dois ambientes, ambos bem amplos, climatizados e muito bem distribuído. O atendimento é muito atencioso e eficaz.
A comida é sempre muito gostosas, as carnes sempre vem no ponto e bem quentinhas. Vale mais a pena comer no quilo, já que pode-se botar carne assada no prato antes de pesar. As sobremesas são também divinas!

A Picanha do Bastos é uma ótima pedida se você quer comer um ótimo churrasco. Porém, assim como a maioria dos estabelecimentos, o preço deu uma subida considerável nos últimos anos. Em contrapartida, a qualidade da carne não caiu.

Costumo ir sempre aos domingos com minha família. Além da opção de rodízio, eles trabalham com à la carte e self-service. E tem sobremesas muito saborosas.

A comida do Picanha do Bastos é extremamente deliciosa. Carnes bem preparadas, acompanhamentos no ponto, e a variedade é enorme. Vamos da tradicional picanha até lagosta.

O atendimento é bem eficiente e a velocidade em que a carne é servida é bem satisfatória.

O único problema do local é o estacionamento (sempre difícil de se achar vaga) e o preço, que é um pouco salgado.

A picanha do Bastos possui mais de uma unidade em João Pessoa, apesar dessa página se referir à Unidade que está localizada no Bairro Torre, a minha preferida é a unidade do bairro de Tambaú. Conheço todas e posso afirmar que o atendimento é ótimo. Gosto de ir para pedir rodízio, pois, além do preço ótimo, vale muito a pena.

via iPhone

Dentre as filiais a da torre para mim é a que mais deixa a desejar no buffet e no atendimento, mas a sua localidade central por vezes me leva até lá.
A comida é boa, são não possui muitas opções, a carne também é gostosa mas se você for para o rodízio tudo isso cai bastante, a variedade cai ainda mais e a demora das carnes a passarem nas mesas é gritante.
O preço acho um pouco caro para a qualidade dos serviços. Aconselho a ir na Picanha dos Bastos Gold, é o melhor da franquia.
Exibindo 14 opiniões | Total de 42 opiniões
3 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Picanha do Bastos - Torre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: