Restaurante Petiscão

| Rank: 31º de 45 | Restaurantes

Restaurante pequeno e modesto, porém com uma comida muito boa, sua localização é em uma rua não muito conhecida porém não tão difícil de encontrar, o churrasquinho é ótimo além de você poder se servir a vontade por apenas R$ 10,00. Servem também a la carte porém o preço e bem mais alto e acho que já não é tão válido, porém uma boa pedida para ir com a família aos domingos.

Você conhece o Restaurante Petiscão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral