Após tentar ir a outro restaurante numa vinícola e não conseguirmos entrar, pois precisava de reserva, fomos para o centro de São Joaquim e aguardamos por uma mesa no Pequeno Bosque. Havia 4 casais na nossa frente e esperamos uns 25 minutos por uma mesa, tivemos sorte pois chegamos na saída do primeiro serviço, mas os outros casais que chegaram depois de nós esperaram mais de 1 hora. Mas a espera não para por ai, tudo o que se pede demora muito para chegar à mesa. Para a entrada, que era uma simples tábua de frios (que não veio numa tábua), esperamos mais de 30 minutos, para os pratos principais chegarem à mesa, 1h20.
Estava muito frio em São Joaquim e o restaurante não estava bem aquecido, pois fiquei de casaco, gorro e cachecol lá dentro, quase fiquei com a luva, mas atrapalhava para segurar o copo! rs O pão que chegou à mesa estava gelado! :/ Não fui feliz com a minha escolha de prato, estava bem preparado, claro, mas não sabia o que era frescal e resolvi experimentar após uma breve explicação do garçom. Não consegui comer e pedi para o garçom trocar por um filé mignon e fui prontamente atendida, foi cobrado R$ 20 adicional. Meu marido pediu o pato, gostou, mas achou um pouco doce demais.
O ambiente é bem bonitinho, uma casa com muita madeira e pedras. Os pratos individuais custam de R$ 50 a R$ 60. Eles também servem fondue. O atendimento foi bom. Ficamos quase 3 horas no restaurante. Acho que a cozinha precisa ser mais ágil ou ter mais funcionários, pelo menos na alta temporada, pois essa espera excessiva é de doer! :/

Já fica um alerta prepare o bolso pois é um pouco caro porém vale a pena. Ao chegarmos fomos muito bem recebidos e pedimos logo de cara uma sequência de found. A equipe do restaurante muito atenciosos e prestativos. O sequência de found delicioso primeiro veio queijo muito bom depois carne na pedra melhor ainda é para finalizar chocolate. Super indico a casal para uma noite romântica.

Muito gostoso, acolhedor e ambiente tranquilo. Vinho da região e massas "ao dente". Relação custo-beneficio média. Recomendo para casais com ou sem acompanhantes. Sobremesas deliciosas!
Você conhece o Restaurante Pequeno Bosque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral