O sistema de atendimento mistura bufê e rodízio. No bufê, oito variedades de pratos quentes e vinte de pratos frios. As frituras são servidas em rodízio, entre elas, bolinho de camarão e bacalhau, casquinha de siri, camarão à milanesa, lula à dorê e peixe frito.

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Peixe Frito?

Ótimo restaurante. Muita variedade, bom atendimento, mesa de sushis e clientes bem servidos. O que deixou a desejar é que demorou para fazerem a reposição dos sushis doces que tinham acabado. Quando o garçom retornou, ao invés de usar uma luva de plastico ou espátula para retirar os sushis da forma, simplesmente pegou com as mãos e foi fazendo a reposição. Achei um absurdo ele pegar com a mão e os clientes comerem depois (sendo que ele estava servindo cerveja e pegando diversos pratos antes e em nenhum minuto parou). Na minha opinião faltou higiene por parte dele, porque considerando que outras pessoas iriam comer, deveria ter capricho. Fiquei com nojo e não comi. Apesar disso, retornarei outra vez ao restaurante pois é muito bom e se eu ver novamente, farei reclamação.

Eu sempre digo: "não deixo de ir em nenhum lugar por ser vegetariana, sempre tem alguma opção" e tinha! Mas só salada, berinjela e azeitonas (azapa=deliciosas, diga-se de passagem).
O restaurante fica numa casa antiga bem bonitinha e a decoração é engraçadinha. Os atendentes são atenciosos e fomos bem recebidos.
O foco é frutos do mar e ponto! Então, para nós vegetarianos, fica difícil mesmo. Por isso, se for convidado a ir num jantar ou almoço lá, não deixe de desfrutar a companhia de amigos, coma antes e aproveite a salada, a berinjela e as azeitonas.
O nome do restaurante é fiel ao que oferece: peixe frito!

Quando se fala em rodízio de frutos do mar o Peixe Frito é um dos restaurantes mais lembrados. Fazia muitos anos que eu não ia lá, resolvi ir ontem com meu pai pra comemorar o aniversário dele.
O local possui um ambiente bem agradável numa casa antiga porém aconchegante. Tem o buffet com comidas quentes e frias inclusive sushi e sashimi.
Tudo é muito bem preparado e gostoso, eu me joguei no sashimi de salmão de entrada e depois fui pros pratos quentes. Além do buffet, aí tem o rodízio com garçons passando nas mesas oferecendo camarões, peixes, lulas, bolinhos. Uma delícia.
O valor do rodízio dia de semana é de R$50 por pessoa e nos finais de semana R$69.90. O valor não é dos mais baratos, mas a qualidade vale o valor pago.

Fui com a esposa para conhecer a casa, o restaurante é bem fácil de encontrar, fica na Av. Manoel Ribas, não tem erro.
Como era jantar e sexta-feira o preço era diferente R$ 65,00 por pessoa com buffet e sushi a vontade.
Eu fiquei um pouco desapontado com a variedade do buffet, a comida era excelente, bem temperada, mas achei que por ser frutos do mar a especialidade da casa poderiam haver mais possibilidades, havia apenas camarão na moranga, bobó de camarão, bacalhau a portuguesa, lula empanada e saladas, o buffet de sushi eu não lembro quais eram.
Na mesa era servido camarão empanado, lula empanada, peixe empanado com queijo ralado, peixe com molho de alcaparras.
O serviço era bom, não precisa ficar "implorando" para o garçom.
Acho que a casa ficou devendo na variedade dos produtos, mas quanto ao gosto da comida não tem o que falar.
A decoração do ambiente é legal, tem um
barco enorme pendurado e o restaurante é todo branco numa casa de madeira parece uma casa de praia.
Fomos jantar ontem com os amigos.. querias ir em bom restaurante de frutos do mar e os comentários dizia ser muito bem. eu fiquei muito desapontada com o rodágio com o atendimento não gostamos. a o polvo estava com mau cheiro dai pronto acabou o apetite . o sushi sashimi estava em falta. nao gostamos . ja o atendimento esta pior os garção estavam na folga pedinos menos açúcar no suco e veio mais doce ainda.

TENTEI ir ao Restaurante Peixe Frito comemorar um aniversário de casamento. Não tenho obrigação de conhecer o serviço ou o atendimento, quem telefona QUER SABER algo. Foi muito mal-atendida ao telefone e , ao perguntar sobre as opções do buffet de pratos quentes, a funcionária soltou um " - Aff! " muito sonoro! Isso para me dizer 4 possibilidades: bobó de camarão, camarão na moranga, estrogonofe e outra coisa que nem lembro mais. Que pena, perdeu a freguesa.

Para quem gosta de quantidade e variedade de frutos do mar esse é o local certo, um verdadeiro exagero.
Os produtos são de qualidade e saborosos, o atendimento é muito bom, pessoal sempre atento às mesas,quando pensar em chamar o garçom ele já está do lado.
O estacionamento é pequeno para dias de movimento, mas não é nada que possa depreciar esse local.

Frequento desde criança e é a melhor lula a dore que eu conheço! Frutos do mar variados e de várias nacionalidades (incluindo japonesa!)! Sempre vá passando fome, pois lá se come muito bem!

Complementando...

Quanto aos valores, eles são altos (sai em torno de R$80~R$100 por pessoa se você também pedir bebidas), mas compensa muito em ocasiões especiais. Costumo brincar que fico dois dias sem comer quando vou, porque tem muita coisa que eu gosto e não tem como comer pouco.
Já os atendentes sempre foram os mesmos desde que eu era bem pequena e você é muito bem atendido. O ambiente é agradável e tem uma decoração bem a ver com o mar (barco, navio, marinheiros...).

O ambiente é legal, a comida é boa, mas não vale o preço, pelo menos no dia em que fomos... Era terça-feira, o restaurante estava praticamente vazio, na nossa mesa duas casquinhas de siri e bolinhos de camarão de entrada e, do rodízio, apenas lulas e bolinho de camarão com catupiry. Então chegaram os peixes, filés bonitos, porém, salgados até a alma tremer! O buffet de saladas bem servido, mas sem muita variação... a parte quente bem saborosa, mas o rodízio sinceramente, deixou a desejar.
No rodízio, sempre o mesmo prato, seguido da mesma sequência: lulas, bolinhos, peixe e o camarão teve uma participação especial à la Rodrigo Santoro, em "As Panteras": não falou, mostrou o corpinho e saiu de cena antes mesmo que pedíssemos a conta. E a conta, mais salgado que peixe do alto mar.
Eu não curti. Até estava me esforçando para esquecer a antipatia pelos peixinhos e seus afins, mas não gostei muito do atendimento, as entradas não me conquistaram e o rodízio foi meio fraco.
Talvez em outra oportunidade.

Peixe Frito é um nome popular mas não traduz o cardápio que este local com ambiente agradável e quentinho com sua lareira central cumpre.

No almoço (menos segunda-feira) ou no jantar (menos domingo) as opções são inúmeras: durante a semana, no almoço, buffet com salada e strogonoff de camarão, paella, bacalhau e camarão na moranga. O serviço custa R$ 30,00 por pessoa ou R$ 40,00, se incluir o rodízio de casquinha de siri, lula à doré, peixe à romana e camarão à milanesa (trazidos à mesa).

No jantar e no fim de semana, quando a refeição contempla também grelhados, sushis e sashimis, o preço sobe para R$ 52,00. Entre os doces para sobremesa, o creme de papaia com licor de cassis custa R$ 7,00 e não pode ser olvidado.

Infelizmente não tive oportunidade de experimentar e conhecer a culinário do Restaurante Peixe Frito. Mas, desde minha adolescência sempre ouvi comentários de pessoas que estiveram lá e todos diziam que o restaurante era ótimo. Espero em breve poder comprovar e dar um ótimo depoimento sobre este restaurante.
Att, Isabel Albuquerque
Você conhece o Restaurante Peixe Frito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral