Vou dar minha opinião baseada apenas no buffet de sopa, que acontece sazonalmente neste restaurante que fica no centro histórico de São José.

O buffet de sopas havia sido abolido, acho que ficou mais de 2 anos sem. Lembro-me que há mais de 5 anos tinha ido lá e tido a melhor experiência de sopas da minha vida. Recentemente fui lá, e pelo visto mudou a gerência. As sopas estavam muito salgadas (90% delas). Como o menu é surpresa, peguei um dia com opções não muito legais.

A melhor que experimentei foi a de caldo verde, seguida pela de ervilha. Acho que foram as únicas que não erraram no sal.

É uma pena que tenha sido predominantemente negativa a experiência, pois buffets de sopa são raros de se encontrar dos bons. Acho que o preço por pessoa era R$ 28, o que foi mega caro pela qualidade.

O ambiente é bem rústico puxando para o kitsh manezinho, o que é bem legal por combinar bem com o centro histórico.

Você conhece o Restaurante Pão Por Deus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral