Restaurante Pantanal

Restaurantes Peixe e Frutos do Mar

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Pantanal?

O Restaurante Pantanal começou de forma bem simples. Local pequeno, o chão era de pedrinhas britas. Mas o sabor da comida, especialmente o peixe ao forno, fez com que o restaurante ficasse famoso em Toledo e na região apenas pela propaganda boca a boca.
Hoje a estrutura é bem maior e melhor, com uma vista bonita dos açudes localizados abaixo do restaurante, uma cascata na entrada, amplo estacionamento, diversos tipos de pratos (tradicionais e exóticos como carne de jacaré e de rã). O único problema talvez seja que, geralmente no domingo meio dia, não há mais mesas, então forma-se filas de espera. Por isso, aconselho chegar mais tarde, depois das 13:00.
Foto opinião do Lucas Sauer Moreira sobre Restaurante Pantanal

A entrada apara este restaurante é feita de paralelepípedo sendo uma entrada muito rustica, te estacionamento próprio, porém esta sempre cheio, fazendo o cliente ficar numa fila de aproximadamente de 10 á 20 minutos.
A comida não é tão boa quanto era a alguns anos atras, atualmente o file de tilápia, a batata frita e a polenta frita vem ser servida na mesa esta cheia de óleo, tornando-se algo desgostoso a ser comido. Sem contar o tempero do arroz sendo exagerado com alho.
E muitas vezes em que fui almoçar ou jantar neste restaurante houve troca de pedidos.
Você conhece o Restaurante Pantanal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral