Restaurante Panela Velha

| Rank: 25º de 153 | Restaurantes

Promoção

Promoção de Pizzas a partir de R$23,00.

Desrespeitam a lei do consumidor, itens do cardapio sem preço. Ao chegar no caixa que tem o abuso de cobrar 6,00 por uma cerveja long neck.Funcionarios atendimento nota 100.
Churrasco a picanha principalmente deixa muito a desejar, nao coma ela temperada. Quando fui estava com um cheiro horrivel,da qual chamei o funcionario para verificar. Ambiente excelente para familia, reuniões , etc.

Bom eu fui no Panela Velha para brindar o meu casório que foi bem simples e então reservamos um espaço lá e que graça que ficou , nossa que atendimento maravilhoso!!!! Para tudo aqueles churrasco é uma delícia com um Buffet muito bem servido! Um ótimo lugar para reunir a família e se deliciar no Rodízio !!!!!!

A feijoada servida por eles, é deixar qualquer um contente. Os garçons trajados a caráter e muito brincalhões completam a alegria do ambiente. Para finalizar ainda tem uma grande variedade de sobremesas o que não dá também para deixar para trás. Há um Restaurante Panela Velha também próxima a Rodoviária do Guarujá.
Você conhece o Restaurante Panela Velha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral