A comida aqui é boa, com bastante opções de saladas, carnes e sobremesas. A variedade é boa e achei que vale a pena pelo preço, uns 38 reais/kg
Tem ambiente interno com ar-condicionado e externo com ventilação natural. Na área externa é ruim em dias quentes e sem vento.
Achei uma opção boa para quem está na região e quer almoçar comida por quilo.

Achei uma opção boa para quem está na região e quer almoçar comida por quilo.
Foto opinião do Valeska sobre Panda Restaurante

Almocei varias vezes neste restaurante. Comida saborosa. A proprietária é uma gracinha. Atende com muita gentileza e educação. Boa variedade. Costuma variar dependendo do dia da semana. Na sexta se me recordo é comida baiana com outras opções. Muito bom. Parabéns para esse restaurante do bairro da pituba. Quando voltar a bahia vou com certeza repetir.

Ao que se propõe, o Panda é muito bom! Encontrar opção boa e barata na Pituba não é tarefa das mais fáceis e esse restaurante foi uma grata surpresa. Resolvi conhecer depois dos repetidos checkins do Bruno Gonçalves e não me arrependi.

Como já foi dito, são poucas vagas na frente do restaurante, mas com sorte dá pra encontrar um lugar para estacionar por perto. Se vai de ônibus, tem ponto perto.

O Panda é bem maior do que aparenta ser. Contei cinco ambientes (todos decorados com pinturas de animais selvagens), sendo um externo e os outros todos internos e climatizados.

O kg está custando R$ 25,90 (fev/2013) e são muuuitas opções de pratos quentes e saladas. Provei e aprovei a feijoada e a lasanha mista. =)
Na saída, reparei que o buffet de sobremesas deles também é bem sortido e contei cerca de três opções, dentre elas, um pudim lindo e com uma cara ótima. Pena que eu tinha comido demais no almoço e não sobrou um espacinho pra ele. Fica pra próxima!

O restaurante Panda, é uma excelente opção para quem deseja almoçar bem, gastando relativamente pouco.
Apesar de a fachada externa dar a impressão de que o estabelecimento é pequeno, isso não condiz com a realidade, pois o ambiente interno é imenso.
São cinco ambiente. O primeiro é uma varandinha, com mesas para os clientes. No segundo, parece um hall, com mais mesas. O terceiro é um corredor, onde ficam o caixa, o buffet e as balanças de pesagem dos pratos e geladeiras com bebidas. O quarto ambiente é uma ante sala, com mais mesas, em que se situam os banheiros masculino e feminino. O último ambiente é menor, bem apertadinho, em que existem mais mesas.
De um modo geral, o restaurante Panda comporta cerca de 70 clientes.
O buffet possui uma boa variedade, contando com diversas opções de salada, verduras, tipos de massa (recomendo um cabelo de anjo com verduras), feijão, feijoada (segundo Savana estava deliciosa) e diversos tipos de proteína, como peixes, frango, boi e porco.
Para quem é vegetariano, até havia uma torta de soja!!
O quilo do buffet é razoavelmente bom, R$ 25,90.
A casa conta com águas, sucos e refrigerantes em lata, que custam R$ 3,50.
O Panda, tecnicamente, não conta com estacionamento, já que a área em frente é via pública, mas mesmo assim, a quantidade de vagas é bastante reduzida.
Assim como o colega Bruno Gonçalves relatou, é preciso chegar cedo, a fim de se evitar filas no buffet e no caixa.
Como já relatei, o Panda é uma boa escolha para quem está pela Pituba e deseja fazer um bom almoço, simples mas bom, pagando um preço justo.

O Panda é uma das opções que recomendo para as refeições diárias. Tem um preço bastante justo e competitivo, além do mais o cardápio é bastante variado e o custo cabe no bolso(ao menos no meu. rsrs... :P).

Claro, ao preço de custo nem todas as opções de comida oferecidas são boas, tem algumas excelentes e outra que não chega nem próximo do que realmente seria o prato, mas com o tempo você vai saber direitinho o que comer.

O local tem estacionamento na frente, mas é bastante concorrido. Existem outras opções para estacionar nas proximidades. O problema maior desse estabelecimento é grande número de pessoas, recomendo chegar um pouquinho cedo, caso contrário ira enfrentar filas(odeio filas!!!), tanto para se servir quanto para pagar.

Mas chegando em um bom horário e com a boa comida, com um bom preço torna o restaurante muito bom.
Você conhece o Panda Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral