Restaurante Olimpia

| Rank: 43º de 444 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Olimpia?

Amo este local. Fica de frente para a praia, próximo do Canal 1. Você não dá nada para o local olhando para sua fachada, a qual é bem normal, bem basicona. O salão interno também não tem nenhuma sofisticação. O serviço é excelente, ótimo atendimento. O cardápio é especializado em frutos do mar, o que é ótimo. Recomendo muito o camarão, que é o que mais amo!

Pura decepção... O peixe, sem tempero algum, com muitas partes bem escuras e gosto amargo, regado ao molho de camarão apenas fervido na água, sem nem uma pitada de sal para dar um gosto. Os complementos, uma espécie de risoto de palmito (arroz e palmitos duros banhados em um molho gorduroso de tomate) e farofa de banana (uma farinha úmida, também sem nenhum tempero com alguns pedaços de banana). E sem contar que quando queríamos chamar o garçom quase tínhamos que subir na mesa, pois estavam mais preocupados em assistir o jogo na televisão do que servir os clientes. Em fim... saímos com fome e decepcionados... um dia para ser deletado... Um lugar que jamais voltaremos e muito menos indicaremos (nem para os inimigos). Olímpia nunca mais!!!

Após a reforma o Restaurante Olímpia, ficou ainda melhor, possui em seu cardápio pratos que servem bem de três a quatro pessoas, o que torna o preço mais convidativo, o ambiente é agradável e bem frequentado e o atendimento muito, as bebidas sempre bem geladas. Vale a pena conferir este restaurante. Recomendo

O restaurante Olímpia passou por uma boa reforma, ficando com uma aparência bem mais apresentável. Os pratos continuam imensos, o executivo gira em torno de R$90, mas dá para umas 3 pessoas comer. Gosto do file de peixe com molho de camarão. O atendimento é bom e o ambiente familiar.

Restaurante com vista para praia do José Menino,lugar agradavel ,com bom atendimento e comida farta, os pratos normalmente dão para 3 a 4 pessoas.É um restaurante tradicional de Santos.Os pratos com peixe ,acompanham bata fritas e arroz a grega ,maravilhosos,os peixes são fresquinhos.
Os preços não são tão baratos,mas como serve bem,vale a pena.

Sempre com o mesmo ar de traquilidade o local oferece comida farta, com grande sofisticação, agora reformado, ainda na tive oportunidade, porem quanto criança conhecia bem o restaurante, e depois quando adulto sempre que posso apareço lá, camarão a grega, simplesmente maravilhoso.
Você conhece o Restaurante Olimpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral