restaurante Oceania

| Rank: 339º de 840 | Restaurantes

Endereço: Estr Dom João Becker 540, Ingleses - Florianópolis , SC - Brasil - 88058-600

Hoje estava na praia dos Ingleses e não sabia onde almoçar. Não estava afim de gastar muito e vi este restaurante que tinha uma placa de buffet livre por R$14,20. Entrei e não me arrependi!
A comida é boa, tipo caseira e tem o buffet que você pode se servir à vontade com saladas, arroz, feijão, massas e carnes. A comida do buffet em si é boa, só achei que poderia ter um pouco mais de opções.
A parte boa é que além da comida do buffet você pode escolher um tipo de carne que é assada na hora! Tem as opções de carne de gado, de frango ou peixe e podem ser grelhadas ou à milanesa.
Pedi o filé de peixe grelhado e um suco de laranja natural, ambos estavam bons. Ainda para acompanhar o peixe veio uma porção pequena de batata frita.
Uma das razões de ter gostado deste restaurante foi o ótimo atendimento! Os garçons foram bem simpáticos e solícitos, o que (infelizmente) nem sempre acontece nos restaurantes perto de praias em Floripa.
Se você estiver passando pela praia dos Ingleses e não quiser pegar uma bela e onerosa porção de frutos do mar na beira da praia, vale a pena conhecer este restaurante!

Desse restaurante posso falar muito bem sempre fui bem atendida, adoro a pizza, varios sabores, lugar aconchegante e amplo, tem musica ao vivo, pode ser pra varios momentos, gostamos muito de ir .
Gostamos de ir comer rodizio de pizza. O valor não é alto quando fomos pagamos por pessoa R$ 20,00, mas é bom ligar por que eles fazem promoções sempre.
Pra quem gosta de chopp lá tem bem geladinho e
saboroso.

Você conhece o restaurante Oceania? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral