Endereço: Av Atlântica, 2554 - Sala 01, Centro - Balneário Camboriú , SC - Brasil - 88333-000

Frutos do Mar e Carnes nobres são o carro chefe e agradam os olhos e olfato e tem o ponto alto no que há de mais importante, O Sabor.

Localizado na avenida Atlântica, n. 2554, Ed. Imperatriz, esquina com a Rua 2.000,

no centro de Balneário Camboriú em novas e modernas instalações, após os 26 anos atendendo na Barra sul a tradição mudou de local mas não de sabor.

Por isso nos dedicamos à satisfação e ao bem estar de nossos clientes, procurando atender a seus anseios; em decorrência desse trabalho fizemos amigos, pessoas essas que sem perceberem nos incentivaram a continuar a nossa missão que é a

Excelência em Gastronomia.

A Família O Pharol tem o maior prazer em recebe los....

Muito bom restaurante.... bom atendimento... pessoal bem bacana de balneario camboriu....todos de parabens pelo atendimento ,,,, comida excelente ja fui varias vezes e sempre retorno por ser um restaurante de preço acessivel e pra quem gosta e uma boa pedida ou quem quer ir so ou acompanhado com a familia

O local é muito bonito e bem localizado. As refeições servidas são muito bem apresentadas e de boa qualidade. O preço é um pouco mais salgado, porém, vale totalmente a pena pois faz jus a qualidade. Um dos pontos fortes do local, é que bem próximo tem um estacionamento, o ponto fraco é que o estacionamento é pago, porém, será sua única opção.

Ótimo lugar, atendimento excepcional, preço um pouco elevado, mas que condiz com tudo o que é oferecido. A única coisa que ficou a desejar nas duas vezes que estive no O Pharol foi o sushi. Mas vale a pena ter a primeira vez neste restaurante!

O Pharol Restaurante Gourmet fica localizado na avenida atlantica na cidade de balneario camboriu de frente para o mar, o local conta com uma grande variedade de pratos quentes e frios para agradar a todos os publicos e alem disso todos os pratos são servidos com acompanhamentos de extrema qualidade.

O restaurante O Pharol tem as melhores opções de frutos do mar e carnes nobres, variedades em petiscos, lula, camarão, ostra, batata frita, atendem a lacarte com pratos como lagostas, mignon, hamburgers. tem comida japonesa, e nas quartas e sábados eles servem feijoada, e frutos do mar. E o melhor de tudo, eles tem fondue, é um lugar de frente pro mar que atende a todos os gostos!

Especialista em Restaurantes de Frutos do Mar com 18 opiniões na categoria

Altíssimo padrão, de fato este restaurante Pharol é impecável. Não me lembro de um lugar melhor que este em Balneário Camboriú. Os pratos são muito bonitos e super bem montados, chamando a atenção dos olhos e abrindo o apetite. O atendimento é especialíssimo, outro nível. As carnes são o ponto alto do estabelecimento, suculentas e deliciosas. Uma verdadeira experiencia gastronômica, tudo que há de melhor para quem gosta de comer muito, mas muito bem.

Casa tradicional da Cidade. Os pratos são muito bem servidos, em especial os pratos de frutos do mar. Gosto muito da anchova grelhada que serve extremamente bem 03 pessoas. Comer apreciando a vista da mais bela praia do sul do Brasil é um privilégio. A feijoada também faz frente, variada e muito bem preparada.

Sou suspeita, mas para mim é um dos melhores restaurantes de frutos do mar de Balneário Camboriú. O atendimento não é espetacular, mas não é de dar raiva. Os garçons são simpáticos. Época de temporada é um risco, pois sempre há muitos temporários. Mas isso vai acontecer em todos os restaurantes, então....tem que ter paciência. Qualquer prato de frutos do mar no Pharol é super bem servido e bem preparado. Porém, meu preferido não é um prato e sim uma porção. Porção de camarão grelhado com purê de batata. É divino! É uma porção que dá para duas pessoas almoçarem tranquilamente. A salada completa é um ótimo acompanhamento. A anchova grelhada também é uma excelente pedida. E o prato de camarão grelhado vem com camarões enormes e é muito bem servido.
Você conhece o O Pharol Restaurante Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral