Restaurante O Miguel

| Rank: 90º de 252 | Restaurantes

Endereço: Av Antônio Alves, 340, Atalaia - Aracaju , SE - Brasil - 49037-450

Telefone: (79) 3243-1444/ (79) 3243-4142

Cardápio: Ver cardápio

Bem tradicional (foi inaugurado na década de 80), e o único restaurante estrelado de Aracaju (segundo o Guia Quatro Rodas). O ambiente é simples, o atendimento é ótimo, e a comida é deliciosa. Para não ter erro, vá de carne de sol com pirão de leite, que é o carro-chefe da casa (a porção para duas pessoas, que no meu caso deu para três, custou R$60, e a conta ficou R$20 para cada)

Eu gostei do lugar, mas me falaram tanto da comida que eu me decepcionei. Eu pedi uma carne do sol para um, que acompanha arroz e pirão de leite. O prato serve bem, mas não é nenhum fenômeno de sabor e a do Cariri ganha de 10 a 0.

Se você tiver a disponibilidade de ir no Cariri, vá! Vale mais a pena. O ambiente de O Miguel é fechado, com ar condicionado e a decoração tem um requinte que você não encontra no Cariri, porém: 1) a carne do Cariri é muito mais saborosa; 2) a comida chega bem mais rápido, ainda que também não seja 'the flash'. O prato era pouco acima de R$ 30,00 e com bebida ficou um pouco ab40, não lembro bem agora. O que pegou mesmo foi o fato de termos pedidos suco em copo e ele ter trazido jarra, duas vezes, e a demora da comida.
Você conhece o Restaurante O Miguel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral