Matuto Churrascaria - Jardim Leonor

| Rank: 84º de 930 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Matuto Churrascaria - Jardim Leonor?

Já estive no restaurante algumas vezes e achava até bom, até o último domingo (09/02/14).
Chegamos para almoçar por volta das 14h30: o garçom que estava responsável por nossa mesa (Luiz) foi extremamente mau humorado, errou a bebida, ao constatar o erro simplesmente desviava de nossa mesa nos ignorando-nos completamente. Os refrigerantes foram servidos quentes (foi servido gelo á parte), a "variedade" de carnes da propaganda do rodízio se resumiu a alcatra e fraldinha final da peças e a única vez que passou picanha, o garçom perguntou se podia deixar 1/2 da peça no meu prato. Como assim, estava cansado para cortar as fatias finas??!! O buffet de saladas.... bem, que saladas? Não havia uma única salada de folhas no buffet. Se o restaurante não tem suporte para atender ao cliente que almoça mais tarde aos domingos, então que não permita a entrada após determinado horário. Enfim... o atendimento foi ruim, garçons visualmente cansados demais para dar conta do recado e comida ruim, não tenho motivos nenhum para voltar e nem mesmo indicar a ninguém.

Morei perto do Matuto muito tempo, e conheço o restaurante desde que abriram, próximo a Fernão Pompeu, no Jd. Leonor. E desde que aquele tempo nunca me agradou. Sempre teve fama de que a salada nunca estava boa. Atendimento sempre foi muito fraco e a qualidade dos alimentos é muito bacana. Rodízio sem sal nem açucar. Apenas as bebidas valem a pena. Precisa melhorar muito para ganhar pontos com os clientes.

Uma das mais tradicionais churrascarias de Campinas, O Matuto se consolidou! Já há muito tempo é sinônimo de bom preço e qualidade, harmonia a qual, pode ser comprovada visitando uma das unidades da rede. Em especial esta do Jardim Leonor, a que mais frequento, tem excelente buffet de saladas e frios, o atendimento é rápido e saborosas carnes ao gosto do cliente.

Ambiente maravilhoso, porem não ir em datas comemorativas nacionais, pois irá passar nervoso, os garçons tem que se virar em mil e mesmo assim não te atendem com qualidade, ir apenas em dias normais para evitar o stress!
Você conhece o Matuto Churrascaria - Jardim Leonor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral