Restaurante Nozomi

| Rank: 128º de 878 | Restaurantes Japonês

SIMPLESMENTE O PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ RECEBI MA VIDA, é preciso se humilhar para comer, a comida é pouca e demora uma eternidade, minha esposa gravida teve que bater boca mais de uma vez com um atendente para que viesse comida, extremamente despreparados, estragam qualquer data comemorativa. Vou a muitos restaurantes japoneses e esse sem duvida foi o pior de todos, ja fui atendido melhor em dogão de rua. Era fã da casa, mas após hoje não coloco mais o pé aqui, e nem recomendo pra ninguém.

Ambiente agradável e atendimento nota 1000!!
É um rodízio para se degustar de tudo um pouco, com porções pequenas e variadas. Se gostou de algo, basta pedir repetição que será atendido prontamente.
Tudo muito fresquinho e de boa qualidade.
Acho o preço um pouco salgado ($ 73 rodízio)nos finais de semana , mas em geral é muito bom.
Não leva 5 estrelas pois para um rodízio deste preço, o mínimo seria ter um Hot Holl quente e não morno que parecia ter sido aquecido no microondas.
Isso foi bem decepcionante.
O restaurante é excelente, se querem uma comida Japonesa de verdade frequentem o Nozomi, esqueçam esses rodizios servem a quantidade e não qualidade, o Nozomi é um rodizio de qualidade e bons cortes, se reclamam de pequenas porções é só pedir a repetição, o Nozomi é para clientes exigentes, com paladar e que apreciam verdadeira culinária Japonesa, apesar de também servirem no sistema de rodízio, os peixes são muito bem preparados por um sushi man e não por aventureiros que fazem cursos de fim de semana, este é um dos poucos restaurantes de SP que ainda tem uma equipe de verdadeiros sushimans preparando as iguarias. Podem reparar no balcão, poucos restaurantes tem estes profissionais no preparo.

Fui com meu marido no Nozomi no dia dos namorados, fizemos a reserva antes.
Acho que demorou um pouco para servirem a comida, mais levando em conta que era dia dos namorados, não vejo problema nisso.

Pedimos o rodizio, a qualidade dos peixes é muito boa,variedade normal e atendimento excelente, porém acho que não vale o preço R$56,90 o rodizio, esperava mais.

O shimeji muito sem graça parecia que tava sem tempero e não estava quentinho. Na maioria dos lugares ele vem numa chapa quentinha e tals, temperado com cebolinha, aqui ele veio numa tigelinha fria mesmo. E o hot roll também veio frio e somente 2 unidades junto com o combinado de sushis e sashimis.

É um ótimo restaurante, porém acho que eles poderiam caprichar mais nas porções pelo preço. Pra mim continuo achando o Taw Sushi o melhor rodizio japa de SP, la tem muita variedade, pratos exclusivos, porções generosas e um ótimo preço!!

Gostei bastante de todos os pratos que foram servidos no rodízio, dá pra perceber que os ingredientes são bem frescos. Um ponto negativo em relação a outros rodízios do mesmo valor (R$60,00) foi a variedade dos pratos, poucas opções. Ambiente agradável e atendimento atencioso, apesar de eu ter tido um
problema de demora para receber alguns pedidos adicionais que havia feito. Recomendo para aqueles que apreciam mais qualidade que variedade.

Gente, para mim é um dos melhores....
Atendimento excepcional, comida deliciosa...
Menu degustação e rodizio sao excelentes....
O único problema é quando o restaurante fica cheio e os pratos demoram a chegar....
Mesmo assim, vale a pena esperar...
Sugiro horário próximo das 19h, qdo ainda esta vazio....
Cinco estrelas com louvor!

O Nozomi deve estar listado dentro dos 5 melhoes de São Paulo, lugar sofisticado e aconchegante ao mesmo tempo, graças ao atendimento de otima qualidade e de seus pratos bem executados. Um pouco afastado dos centros gastronomicos de São Paulo, ao lado do Shopping Analia Franco. Se você for pensando no melhor rodízio de São Paulo esqueça... Seu rodízio é maravilhoso, mas os seus pratos sofisticados são absolutamente fantásticos... Experimente o Oyster Shot, e va de Enkai (cardapio do chef), você não irá se arrepender... Agora se você se contenta com o trivial mesmo vá a qualquer restaurante japonês de Shopping que você irá se deliciar. Nós, japoneses, somos bem chatos com relação ao frescor dos alimentos que consumimos e o sashimi de lá aprecio sem medo... Ótimo ambiente, vale a pena provar...

Bem... a primeira vez que fui ao Nozomi, busquei no google por: "Culinária Japoneza TOP na zona leste". Como o campus da facul da minha (atualmente) namorada, é lá, e ela fica por lá a semana inteira, precisava encontrar algo muito legal por lá! Era a primeira vez que ia sair com ela. Estávamos conversando por telefone há um tempo, e era o primeiro encontro.

O Nozomi, já lhe proporciona um bem estar, desde o momento que você para o carro em frente ao restaurante. Os manobristas abrem a porta para a sua cia, e lhe recebem muito calorosamente.
O maître, João, nos recebeu na porta, com muita simpátia e um belo sorriso estampado no rosto.
Nos encaminharam para um bom lugar. Detalhe sobre acomodação: Não é muvuca! Não é muito cheio! É algo bem requintado e exclusivo. Mesas com um bom espaço uma da outra, iluminação à meia-luz, música ambiente: Michael Buble, Norah Jones, entre outros clássicos (coisa que proporcionará à você e sua cia, uma sensação muito agradável). Além disso, a decoração é muito legal, com velas, e a fachada pra rua, é toda em vidro. Eles tratam muuuuuuito bem o tempo inteiro! Fica praticamente um garçom para cada mesa, e o Maître vai toda hora à mesa saber se está tudo bem, se deseja mais alguma coisa... é muito bom!

As palavras da minha namorada quando sentamos foram: "Muito obrigado por me trazer aqui!".

Escolhemos ir de rodízio. Cada prato, é muuuuuito gostoso! Algo distinto! Um sabor especial! Fora os pratos exclusivos da casa. Nesse dia em especial, também nos serviu um shoyo, que era degustação especialidade da casa, 0% alcool e muito bom!

Ontem, dia dos namorados, resolvi voltar lá com minha namorada, pra relembrarmos quando estávamos nos conhecendo, e claro, usufruir de um rodízio japonês de excelente categoria, e de um ambiente muitíssimo agradável!

O rodízio é em média R$ 55,00 p/ pessoa. Mais, pra quem admira um japonês, não pode deixar de ir ao Nozomi.
Só abrem para o jantar.

Aproveitem, galera!!!!