Restaurante Nostra Casa

| Rank: 16º de 25 | Buffet e Quilo

Sempre recorremos a este restaurante quando estamos com preguiça de cozinhar. A comida é simples, mas gostosa, além do preço que também é bom (R$12,00 livre ou R$22,00 kg).
Tem bastante variedade, e a sobremesa é grátis (mas nunca gostei de nenhuma que provei).
Eles fazem marmita também.

Eles fazem marmita também.

Restaurante que funciona no sistema Buffet e Quilo. Tem uma boa variedade tanto de saladas quanto de pratos quentes. A comida é bem temperada, muito boa! Ótimo Custo x Benefício, o buffet livre está R$11,00 e o quilo está por R$20,90 com certeza vou voltar outras vezes.
Você conhece o Restaurante Nostra Casa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral