Restaurante Noborisushi - Vila Carrão

| Rank: 98º de 878 | Restaurantes Japonês

Este é um estabelecimento tradicional, no bairro que é reduto de japoneses, principalmente aqueles oriundos da província de Okinawa, sul do Japão, e infelizmente não conheço os extremos do arquipélago.
Pedi um prato executivo de sushi (R$36) que surpreendeu pela qualidade, os peixes com corte na medida certa, não ficou como carpaccio, o arroz ficou um pouquinho doce, mas harmonizou bem, o Rubens carnívoro, devorou uma espécie de bife a parmegiana, já que não aprecia comida japonesa crua, e pediram um teishoku com sashimi e yakisakana, um combinado que mereceu elogios e um yakisakana de anchova.
Sobremesa foram degustados tempurá de sorvete R$13, creme de papaia R$13 com a garrafa de licor que ficou na mesa, mas como foi o Rubens que pediu, e estava dirigindo, não pode aproveitar muito, uma banana flambada que não recordo o preço. A conta de 5 pessoas com bebidas, prato principal, sobremesa e café, saiu por R$254, o que foi um valor razoável, sem exageros.

Há muito tempo frequento este restaurante, e se frequento há muito tempo claro que é porque ele é muuuitoo bom!!! É um restaurante simples, mas a comida é muito bem feita, saborosa, uma delícia!!! Tudo que provei lá até agora é muito bom, bem feito!!

Para os apaixonados por lulas, como eu… nem preciso comentar né?O teppan de lula do Nobori me deixou sem reação. Eu tava loooouca pra comer mas esqueci disso quando almocei às 15hs uma porção enorme de salada com um filé gigante de frango no shopping. Acabei chegando ao restaurante empanturrada e comendo só metade dessa porção! E ainda vem acompanhado por arroz e missoshiro.

Ahhhh!! Mas antes do meu teppan chegar, vieram outras coisas que mexeram com meu apetite também:
Gyoza de carne!
Shimeji na manteiga!!
Hosomakis!!!
Sashimis!!!!
Realmente, acho que exageramos!!!!! Mas minha família é assim mesmo: bons de garfo!!

Meu irmão pediu teppan de anchova pra dividir com a minha cunhadinha.

No final, ele que rapou o prato de todo mundo!!! Porque deixar sobrar é MOTAINAI (desperdício em japonês)!!!

Tudo lá no Nobori é uma delícia!!! O shimeji (um dos meus favoritos) estava delicioso!!! Os sashimis também super valem a pena, principalmente esse branquinho com limão!! O atendimento também é muito bom, pois todos são super simpáticos! Não lembro exatamente os preços porque já faz um tempinho… mas é meio salgado lá!
Pra finalizar, pedimos o tempura de sorvete! ;) Delicinha!!!

Fica a dica!
Foto opinião do Carol Otsuka sobre Restaurante Noborisushi - Vila Carrão
Você conhece o Restaurante Noborisushi - Vila Carrão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral