Restaurante Noborisushi - Vila Carrão

| Rank: 101º de 857 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Noborisushi - Vila Carrão?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

Este é um estabelecimento tradicional, no bairro que é reduto de japoneses, principalmente aqueles oriundos da província de Okinawa, sul do Japão, e infelizmente não conheço os extremos do arquipélago.
Pedi um prato executivo de sushi (R$36) que surpreendeu pela qualidade, os peixes com corte na medida certa, não ficou como carpaccio, o arroz ficou um pouquinho doce, mas harmonizou bem, o Rubens carnívoro, devorou uma espécie de bife a parmegiana, já que não aprecia comida japonesa crua, e pediram um teishoku com sashimi e yakisakana, um combinado que mereceu elogios e um yakisakana de anchova.
Sobremesa foram degustados tempurá de sorvete R$13, creme de papaia R$13 com a garrafa de licor que ficou na mesa, mas como foi o Rubens que pediu, e estava dirigindo, não pode aproveitar muito, uma banana flambada que não recordo o preço. A conta de 5 pessoas com bebidas, prato principal, sobremesa e café, saiu por R$254, o que foi um valor razoável, sem exageros.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Apesar de morar na Zona Leste, eu ainda não conhecia este restaurante. Tive a oportunidade de conhecê-lo na 2ª Edição do temaki Tour, sendo que ele foi o último dos 3 restaurantes visitados.
Fomos muito bem recepcionados. O pessoal da casa é muito simpático e acolhedor. A casa é bem simples, bastante iluminada.
O temaki escolhido pela casa foi o de salmão batido com shimeji, que na minha opnião foi o melhor do tour.

No último dia 20/02 peguei um mini combinado que me custou R$59, sem a água. Me enviaram uma entrada como cortesia (pepino com harussame) e o pano aquecido para limpar as mãos. O prato foi servido num barco de madeira, coisa que não faço questão mas deu um toque legal. A comida estava ótima, não tem o que reclamar, sushi com cortes na medida certa. Com certeza voltarei quando estiver visitando a região.
Foto opinião do Danilo Shiguenori sobre Restaurante Noborisushi - Vila Carrão

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Ai está mais um dos ótimos lugares que tive a oportunidade de conhecer através do Kekanto. Foi nossa ultima parada do tour leste e confesso que foi a minha preferida.O lugar é simples porém o temaki que nos foi servido era altamente tradicional e saboroso , a mistura do shimeji com o salmão , o arroz , o toque do gergelim e toda a junção destes sabores , nos traz uma experiência maravilhosa , sabores que explodem na boca e nos faz querer comer e comer de novo rs. Não posso deixar de ressaltar o atendimento , que foi excepcional o restaurante é familiar , existe a alguns bons anos (esqueci o numero exato rs ) e já esta em sua 2ª geração , foi ótimo experimentar um bom a tradicional temaki , tendo em vista que muitos lugares estão fugindo da tradição e enfeitando seus temakis com ingredientes nem tão comuns assim.Para quem gosta de comida boa , com qualidade de produtos e claro o SABOR , você esta no lugar certo , recomendadíssimo !!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Esse foi o último lugar que conheci pelo evento da segunda edição do Temaki Tour, que esta vez foi na região da zona leste.

Sem dúvidas, essa foi a minha preferida da noite! O restaurante é simples e espaçoso. O lugar é familiar e já funciona ha alguns anos. Nos serviram um temaki de salmão com shimeji, embora seja bem tradicional.... na minha opinião foi o melhor da noite. Não é atoa que eu comi duas vezes kk' A alga não estava tão crocante, porém o recheio estava uma delícia, que deu para desfrutar do começo ao fim. E não podendo me esquecer de comentar do molhinho tarê caseiro que estava SENSACIONAL!

O restaurante só funciona à la carte. E não sei dizer quanto custa mais ou menos, pois não nos informaram. Quem tiver a oportunidade de conhecer, vale a pena!
Foto opinião do Isabela Rodrigues sobre Restaurante Noborisushi - Vila Carrão

Comi com o meu primo no dia 16/10/2015, e recebi um dos piores tratamentos que já tive em um restaurante. Espero que o meu caso tenha sido um caso isolado, mas por mim não recomendo este restaurante pra ninguém, acho que nunca mais comerei lá.

Entre os restaurantes visitados na segunda edição do Temaki Tour na zona Leste, esse tem o ambiente mais simples e a localização mais distante. No entanto, tem um dos melhores atendimentos. O ambiente é razoavelmente grande e conta com disposição dos funcionários "gente fina".

A apresentação do temaki aqui foi bem diferente do convencional. Na verdade, o prato simples com molho nas bordas fez parecer um temaki doce, mas a prova de que o temaki estava bom é que teve gente com cara de muito feliz antes mesmo de terminar. 😜

Tive a oportunidade de conhecer a casa devido a segunda edição do Temaki Tour - Zona Leste.
Foi-nos servido um temaki de salmão com shimeji. Apesar de eu não ser muito fã de shimeji, o temaki estava com um gosto bom. O arroz é de boa qualidade, porém não veio muito peixe até o final e a alga não estava nada fresca (emborrachada).
Foto opinião do Igor Dos Reis sobre Restaurante Noborisushi - Vila Carrão

Conheci esta temakeria ao participar do Temaki Tour - edição da Zona Leste.

A casa é bem simples, mas não deixa de ser confortável!

O temaki que nos foi servido, de salmão, com shimeji, deixou a desejar...

A alga não estava no ponto certo, crocante. Estava molenga e borrachenta.

O salmão estava picado em pedaços pequenos e não havia boa quantidade do mesmo em

todo o temaki.

Apesar disso tudo, o arroz estava macio e com bom sabor.

Você conhece o Restaurante Noborisushi - Vila Carrão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral