Restaurante New Mimatsu

| Rank: 3094º de 8772 | Restaurantes

Endereço: São Paulo, R. Galvão Bueno, 475, Liberdade, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01506-000

Conheça também Patrocinado
saiba como

Em 7/6 eu e meu namorado fomos conhecer o local... Chegamos em um domingo as 14:00, uma hora antes de fechar e sim eles fecham pontualmente. Deixaram claro isso quando ainda estávamos comendo o yakisoba e já deixaram a melancia ao lado.
Esquema:
Ao chegar nos serviram uma entradinha (cortesia) de peixe com pimentões vermelhos e verdes, bem leve e gostosinha! 😉
Pedimos um yakisoba tradicional (ainda ressaltei com carne e frango). Tinha visto nos comentários aqui que era enorme e servia duas pessoas, por isso pedimos somente um prato. Quando trouxeram (não demorou) nos decepcionamos, pois é muito pra uma pessoa, duas não serve nunca e não encontramos a carne (entendo que estava na hora de fechar, mas seria justo avisar que não tinha carne). Muito gostoso, tempero tradicional de shoyu e vários legumes. Queríamos pedir um segundo prato, porém ficamos sem graça, pois trouxeram a sobremesa (cortesia-melancia) e deixaram ao lado de nossos pratos.
Cada lata de refrigerante R$ 5 - preço salgado e a única opção de refrigerante 600 ml é H2O. 😔
Cobram 10% 😁
Aceitam cartões de débito e crédito 😆

Fiz o pedido do nabeyaki udon, em recomendação de uma amiga e realmente estava delicioso. Se não fosse pelo péssimo atendimento que recebemos, eu estaria dando uma nota bem mais alta..
Nunca passei por situação em que logo após terminar de comer, a atendente (nada atenciosa) retira imediatamente os pratos e logo em seguida se posta em nossa frente com a conta para pagar.
Me senti sendo expulsada do lugar, e olha que no dia o restaurante não estava cheio e havia mesas vazias.. tive que me segurar para não falar pra atendente que gostaria que retirasse 'os 10%' acrescidos na conta. Detalhe: ela nem nos perguntou se gostaria de pagar esses 10%..

Esquema:
Cobram 10% 😁
Aceitam cartões de débito e crédito 😆

Esse é um dos restaurantes mais tradicionais do Bairro da Liberdade. Seu cardápio é bem diversificado e inclusive tem receitas diferentes dos restaurantes comuns da liberdade, como o Sanma teishoku, Nabyaki udon, e diversos Teppans. Costumamos frequentar o restaurante quando queremos comer Teppan Teishoku e Nabeyaki Udon, que em minha opinião, são os melhores que eu já comi. Devido ao tamanho das porções, costumo dividir o prato e mesmo assim é o suficiente para sair com a barriga cheia, por isso o custo benefício é agradável. Antes de ir, é sempre bom saber a opinião de outros, nesse restaurante alguns pratos são muito bons ( acima da média) e outros nem tão bons assim (abaixo da média), recomendo evitar por exemplo o nabeyaki lamen.

Para quem quer conhecer o restaurante, coloco o vídeo abaixo com a análise:

O lugar possui um ambiente agradável, porém o atendimento deixa a desejar, em sua demora e má vontade.
Porém o Katsudon e bom e vem bastante.
Os valores está na media dos restaurantes da Liberdade
Fui num sábado almoçar nesse restaurante japonês. O lugar fica meio escondido e possui um vallet no local e é grandinho.

O ambiente é bom, com um bom espaços entre as mesas e é um ambiente claro. Pedi um karê rice, demorou um pouco e não gostei muito, mas vem bastante e o preço dele é ok. Pedi também um suco de laranja que estava quente. O atendimento do lugar, pelo menos no dia que fui, deixou a desejar. A atendente não estava com um bom humor.

Não curti muito. Estávamos procurando um lugar vazio para almoçar (umas 14hs), e este estava quase vazio.
O atendimento deixou muito a desejar, uma das funcionárias não estava com uma cara muito boa, já caiu no meu conceito por causa disso. Ela nos atendeu com uma má vontade, que fiquei chateada.
Sobre a comida, não achei nada demais, A entradinha que eles servem estava bem gostosa, mas os outros pratos que pedimos (karê e guiozá), estavam bem razoáveis. Esperava por mais. Também não curti o suco, que por estar sem gelo num calor destes, estava intragável. Pedimos gelos para a mesma funcionária mal humorada, e ela já veio com aquela cara...
Enfim, o prato vem bastante comida, mas não sei se voltaria. Talvez eu volte para experimentar o yakissoba, que vem num prato enorme e parece ser bom. Quem sabe, né? Mas precisam melhorar muito o atendimento.
O local é bem limpinho, e na entrada, tem uma piscina pequenina com alguns peixinhos.
Um restaurante que foi beeem melhor. Nas duas últimas vezes que eu fui (março e setembro), apesar de ter pedido para trazer os nabes antes que o seu conteúdo "passasse do ponto", vieram mais do que passados. O único prato que continuou com a mesma qualidade foi o Tonkatsu Teishoku. Tem estacionamento pago à parte.

Vá neste lugar para tomar a sopa japonesa principalmente a chamada: "Nabeyake Udon". Não tem como não gostar. Um caldo maravilhoso com macarrão, frango,legumes,ovo e ingredientes da culinária japonesa que dão um sabor único com um visual muito agradável.Ela vem fervilhante em uma cumbuca de ceramica...e o principal...preço honesto.Vale experimentar.
O Mimatsu sempre é aquela opção de reserva quando estava sem idéia de onde comer ou o lugar que queria estava muito cheio. Porque ele é de boa localização, a comida é razoável, o preço é ok e nunca está muito cheio.

Apesar de não ser muito cheio, as vezes demora para ser atendido. O restaurante é bem simples, tem um laguinho artificial com uns peixes logo na entrada.

As comidas não marcaram tanto na memória. Se estiver com fome pede o yakissoba, vem bastaaaaante. O yakissoba crocante é gostosinho.

Fui lá porque o Aska estava muito cheio. Pedimos um udon e um lámen, sem comparação . A conta saiu mais que o dobro do Aska e a comida deixou muito a desejar, sem contar que o atendimento mesmo estando vazio, é nada atencioso.
Fui no New Mimatsu meio que sem querer. Queria ir no Asuka, mas a fila enorme foi desanimadora, então acabei entrando lá.

Logo depois de entrar você pode ver uma piscininha com carpas bonitas em água bem limpinha.

O local tem um espaço razoável e não claustrofóbico. Bom ambiente!

Eu pedi um yakisoba especial (com frutos do mar), ficou algo em torno de R$22,00. A quantidade é imensa! Fiquei impressionado. Eu como pra caramba, mas dessa vez quase deixei sobrar. O macarrão deles é no estilo bem na chapa com alguns meio queimadinhos que eu gosto muito!

O atendimento foi ok, mas na hora de pagar demorou pra irem atender agente. Meus amigos ficaram um pouco impacientes e resolveram pegar a maquininha, passar o cartão, dar um grito lá falando que pagou (deixando a notinha pra eles) e ir embora. Tirando isso, a experiência foi muito boa.
Um dos melhores Katsu Domburi da região!
Antigamente chamado Mimatsu, o restaurante foi reformado e mudou de lugar, transformando-se no atual New Mimatsu. Localizado na Rua Galvão Bueno, próximo ao famoso Aska, tem seu telhado verde, parecendo uma casa de boneca.

O local tem bastante mesas e raramente falta lugar para se sentar. A qualidade do serviço segue o padrão Liberdade: simples, mas satisfatório. Não há luxos, e ao entrar, somos recebidos com o esperado 'Irasshaimase' (Seja bem vindo). Ao sair, ouve-se 'Arigato gozaimashita' (obrigado).

De entrada, oferecem uma conserva de acordo com a disponibilidade, como por exemplo o sunomono (conserva de pepino).

Os pratos no geral são bem servidos (principalmente os Katsu, milanesa japonesa) e muito saborosos, e o preço é justo. Mas considero os Domburis os melhores! O tempero adocicado e a fartura do Tonkatsu Domburi dá pra uma pessoa que esteja com muita fome!
O Sukiyaki Domburi é uma ótima pedida, uma vez que não é um 'prato padrão', ou seja, não se encontra nos outros restaurantes da região e ainda satisfaz a vontade de comer Sukiyaki sem ter que pedir aquela panela enorme e preparar na mesa, vem tudo prontinho e não precisa juntar a família toda só porque você estava com vontade de comer tal iguaria!

Aceita cartão.
Você conhece o Restaurante New Mimatsu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral