Restaurante Naturetto Família

| Rank: 9º de 227 | Pizzarias

Localizado próximo ao conhecido bar Piauí, a pizzaria se encontra na quadra 403 sul e possui um ambiente extremamente agradável com uma decoração aconchegante. O local oferece rodízio de pizza num valor bom e creio que vale bem mais a pena do que pedir a pizza grande. Com aquele sabor de forno a lenha e ingredientes de qualidade, recomendo o naturetto principalmente a pizza de carne seca.

Tive uma experiência desagradável no dia 10/04/2017, quando fui jantar no restaurante Naturetto da 403 Sul. Fui muito mal atendido pelo funcionário responsável por preparar as massas na frigideira de aço. Antes de optar pelo serviço de massas a vontade, às 22h15, perguntei ao funcionário se o item mussarela de búfalo seria reposto. Ele disse as seguintes palavras: "posso arrumar para o senhor". Diante dessa declaração, decidi pelo serviço de massas. Quando fui me servir (às 22h30), novamente, perguntei se ele poderia arrumar a mussarela de búfalo prometida, e ele respondeu: "nesse horário os itens não são mais repostos, senhor". Questionei por que então ele teria dito que poderia arrumar. Ele insistiu que não iria repor. Mesmo chateado com a mentira contada de que seria possível arrumar a mussarela de búfalo, prossegui no jantar. Ao entregar a massa ao mesmo funcionário para que a preparasse, ele me atendeu de forma ríspida; jogou o macarrão direto nos ingredientes (não o aqueceu); fez cara feia quando eu disse que, para mim, não precisava aquecer mais, porque gosto da massa com bastante molho; deixou passar do ponto o aquecimento da massa; despejou a massa no prato e jogou com agressividade a frigideira na pia. Outras duas coisas desagradáveis aconteceram naquela noite: 1) identifiquei parte de um inseto (parte do tronco e patas) em uma das massas; 2) algumas panelas de barro estavam soltando um espécie de crosta escura que manchava de preto os alimentos que estavam nelas. Uma pena. Fui eu quem indiquei o restaurante para um grupo de 20 pessoas da família que foi comemorar a formatura de uma pessoa querida. No entanto, deixarei de indicar o restaurante e até mesmo de frequentá-lo pelos motivos expostos acima, pelos menos, até que os problemas sejam sanados e o mencionado funcionário não esteja mais atendendo.

Quando eu vejo o nome Naturetto, me vem à mente uk restaurante natural mas de natural esse restaurante tem muito pouca coisa.
É um self-service comum, que também serve pizzas, e tem algumas opções de sucos diferentes. Eles tem até uma churrasqueira.
A comida é boa, o ambiente é bastante agradável, os garçons atenciosos mas para mim esse restaurante tem um grande problema: as moscas.
Não tem uma vez que eu tenha ido lá que não estivesse cheio de moscas. Você precisa almoçar o tempo todo espantando as moscas que tentam pousar na sua comida.
Por conta disso eles colocam ventiladores virados para as bandejas de comida, para espantar as moscas, e a comida acaba ficando fria.
Se eles resolverem esse problema, vai ficar bem melhor.

Diferente do outro Naturetto que tem uma pegada de culinária saudável, o Naturetto Família tem de tudo, pratos à lá carteira, rodízios de pizzas e massas e também rodízio de caldos. Provei o rodízio de caldos e aprovei. Tem uma boa variedade de caldos e nos períodos mais frios é uma excelente pedida. Recomendo o de Calabresa com batata baroa.

Lugar aconchegante, com comida deliciosa e requintada, de feijoada a salmão grelhado. O melhor de tudo, almoço no domingo às 15h! Rsrs... Mais que aprovado.
Ah, o valor do quilo, na data de hoje, estava na casa dos R$ 50,00.
Você conhece o Restaurante Naturetto Família? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral