Nandemoyá

Restaurante com farto rodízio japonês a preços justos
| Rank: 10º de 878 | Restaurantes Japonês

Há poucos bons restaurantes japoneses em São Paulo que servem buffet por kg com opção de sashimi. O Nandemoyá é um deles, tem um buffet farto com variadas opções de sushi e sashimi, além de saladas, pratos frios e quentes. É tanta comida que é preciso ficar esperto pra não exagerar e o prato ficar pesado e caro. Missoshiro e chá gratuitos, assim como uma sobremesa (gelatina ou fruta, geralmente melancia).
Pra quem estiver a fim de comida japonesa, mas não quer se esbaldar de tanto comer num rodízio, o Nandemoya é uma boa opção. O preço não é dos melhores (68,00/kg - valor de julho/2016).

Quando cheguei na porta do restaurante quis voltar...rsrs... não tem placa e é nada atrativo... fora uma loja de roupas na porta... mas depois que se entra, podese ver um salão enorme, deve ter uns 400 lugares, mesas umas longe das outras, ou seja, não se bate em ningupem, e um buffet bem comprido, com uma grande variedade de comida, muito bem disposta, e fresquinha. Desde frutos do mar, yakissoba, tempurá, camarão, peixe, até salada de alface, arroz e feijão.

Tem sobremesa, mas não coube na minha barriguinha, porque realmente se come bem lá.

O atendimento é cordial. A comida é bem temperada, fresca e reposta a todo momento. Cerveja a preço justo e bem gelada. Ambiente bem arejado e limpo. Aos finais de semana tem música ao vivo sem cobrança de couvert.

Estacionei na rua, mas dá pra ir a pé do metrô Liberdade.

Self-service de comida japonesa no quilo. Tem um pouco de tudo: saladas, conservas, crus e cozidos. Também tem pratos brasileiros básicos. O missoshiru é uma cortesia, mas também tem os enlatados habituais (refris e tal).
A fachada é bastante simples e não chama a atenção, mas esconde um salão amplo, com muitas mesas para clientes.
Não tem luxo, mas vale a pena para quem quer comer bem sem gastar horrores.

Tem de tudo no Nademoya (como o próprio nome diz!) Já trabalhei nesse restaurante, por isso, posso afirmar com toda certeza que o local é bem limpinho, higiênico! O que atrai muito a clientela é a sobremesa e missô gratuito!
O buffet por quilo oferece mais de 50 variedades, entre eles, Shimeji, temakis e sushis doces, frango agridoce - que são meus pratos preferidos!!

Restaurante tradicional japonês. Encontra-se os melhores pratos, as melhores saladas, e sashimi de atum (preferido pelos japoneses)..Além de alguns sushis que não se encontram nos rodízios da cidade como o sushi de polvo e o de camarão.

Experimentem a banana caramelada, é deliciosa.

Um dos melhores self-service de comida oriental da cidade, ou seja, do Brasil! Ainda assim possui algumas opções de comida brasileira. Fez temaky na hora e se pedir para caprichar no creamcheese.... O valor do quilo assusta um pouco, se não me engano sai por R$ 49... este valor e a aparência do estabelecimento que lembra mais uma cozinha de escola pública é o que impede de dar 5 estrelas. Se for bater perna na liberdade vale a pena conferir.

O restaurante é meio lotado durante a semana, e um pouco mais tranquilo aos sábados. Não tem luxo nenhum, porém tem uma enorme variedade de pratos (por kg) e uma variedade de culinária japonesa que vale MUITO a pena!

Recomendo!
Você conhece o Nandemoyá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral