Restaurante Nanako

| Rank: 243º de 878 | Restaurantes Japonês

Fundado no final dos anos 80, o Nanako é um restaurante que trabalha com a tradicional culinária japonesa. Ambiente agradável, a casa conta com piso superior e uma extensa mesa que serve também comida chinesa. No cardápio há pratos à la carte, buffet, menu executivo, sobremesas, bebidas etc.

Um dos melhores restaurantes Japa, possui muitas variedades de pratos, alguns lembram a epoca que comiamos na casa da minha batchan ( vó). Pratos bem elaborados, com ótimo atendimento o local é simples, porem possui uma das melhores comidas japas da cidade. O sistema é rodizio e você se serve, podendo também pedir diretamente para os garçons, sashimis e outros pratos.

Melhor custo beneficio.

Fui ao Nanako para comemorar o aniversário de um Tia. O lugar é bem aconchegante. Possui 2 andares, na parte de baixo um salão grande para umas 70 pessoas, na parte de cima possui algumas mesas mas não consegui contar quantas pessoas cabem.
O atendimento é muito bom e rápido. Os pratos são muito bem servidos e todos os ingredientes são frescos e de boa qualidade.
Para estacionar você pode usar o Valet da casa (Pago) ou deixar o carro das ruas próximas (Muito difícil encontrar um lugar).
Foto opinião do Bruno Isoda sobre Restaurante Nanako

A comida é muito gostosa mas acho que nao parece muito fresca no esquema self service. Nada demais pelo preço (a cobra fica cerca de r$65). Existem restaurantes melhores em Moema pelo msm preço.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões na categoria

Excelente self-service japones.
Com muitos pratos variados e selecionados.
Porém da ultima vez que fomos ao Nanako da Rua Nova York, tinha um gerente ou supervisor que ficava ao lado do buffett e parecia que ele media seu prato verificando se vc pegou muita comida. Foi meio constrangedor.

Há alguns anos trabalhava próximo e toda semana íamos com o pessoal do trabalho. O atendimento sempre foi nota 10 e a qualidade dos alimentos era(é) irrefutável. O preço, para um buffet de comida japonesa, também era(é) muito barato (é só comparar com quanto gastaria em qualquer restaurante á la carte).
Após mudar de trabalho e ficar mais longe, também continuei frequentando, porém aos finais de semana, com amigos. A qualidade dos alimentos e o atendimento continuam com a mesma qualidade (EXCELENTE).

A mobilia não é "fashion", talvez "simples", mas não tira nem um ponto da minha qualificação. Também há um salão (no térreo), que deve ser para festas (?).

Aqui você encontra TUDO o que quiser da comida japonesa, inclusive comidas que nunca encontrei em outros restaurantes do gênero.
Você conhece o Restaurante Nanako? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral