Durante nossa estadia em Aracaju fomos duas vezes no Muratto, uma no almoço, logo que chegamos e outra no jantar.

Experimentamos um dos pratos mais famosos da casa, camarão Muratto com risoto de banana e creme de Shirley com mascarpone. Muito bom!

De entrada, bruscheta com lascas de bacalhau, muito saboroso. Só poderiam fazer duas porções de pão ao invés de uma só, tivemos que corta-la ao meio.

Na segunda vez, experimentamos de entrada as trouxinhas especiais, recheadas com camarão e shimeji.

E de prato principal, combinado boat. Só faltou o atum, que tivemos que substituir por outro peixe porque estava em falta.

Um pouco caro, mas vale muito a pena. Recomendamos.

Obs: Não precisamos fazer reserva, estava tranquilo. Eles possuem também um espaço para festas e uma adega.

Fui ao Muratto há algum tempo, mas me recordo como hoje a sensação prazeroza de como foi bom ir jantar neste restaurante. Naquele dia fui em um jantar com minha namorada e foi tudo muito bom. O ambiente climatizado, a iluminação reduzida dando um ar de aconchego e um grupo musical tocando jazz, tornou aquele dia especial. A comida estava muito boa e o atendimento tambem!!!

Restaurante bonito, vale a pena fazer reserva para ficar no salão principal. Como não tinha lugar no salão, fomos acomodados numa espécie de lounge, que pode virar boate, por conta disso, a música ambiente estava altíssima. Esse foi o ponto negativo.
Comida japonesa boa, sem variedade de peixe, só salmão.
Bom atendimento.
As caipiroscas estavam deliciosas, a de caju foi a melhor.

Já estive mais de uma vez no restaurante Muratto, e pretendo retornar lá, várias vezes, pois o ambiente é espetacular, muito requintado e aconchegante, o atendimento é excelente, e a comida, então, é excepcional. Tem um prato, que desfrutei, de peixe ( acho que é robalo ), com arroz negro que é sensaciona. Recomendo a todos.

Restaurante contemporâneo refinado de cardápio variado e mediterrâneo, com sushi bar e música suave ao vivo. Ambientes sofisticado, bom atendimento e comida deliciosa!A comida também é ótima com várias opções.Bom lugar para desfrutar momentos especiais.Bom atendimento O Japones, a barca sensacional.

A culinária é maravilhosa, mas esse é um Restaurante para pessoas que estão preparadas pra pagar caro. O ambiente é muito bem organizado e confortável, tem uma ótima localização e está pronto pra atender o cliente da melhor forma possível.
O Muratto é um ótimo lugar pra reunião de negócios, jantar romântico ou almoços em família. Tem bebidas e sobremesas bastante saborosas também.
Um lugar refinado e de alto padrão. Não é dos meus lugares preferidos por causa do preço, mas reconheço a qualidade desse lugar.

Um pouco caro, mas vale muito a pena. Recomendamos.

Ambiente requintado, daqueles que você vai quando quer comemorar uma data muito especial e quando quer curtir uma noite perfeita. Assim é o Muratto, com boa música, atendimento de primeira, agilidade e qualidade.

Os drinks são maravilhosos, a caipirosca de frutas vermelhas é incrível, deliciosa e refrescante, muito bem preparada.

Em relação aos pratos, a culinária japonesa é maravilhosa, preço acima da média, mas a qualidade compensa. Lá também tem opções de carnes, massas e saladas. Qualquer opção é muito bem preparada. Mas vá preparado (a) para gastar mais do que o normal.

Muratto é um restaurante agradável e a comida é bom, restaurante que alia, comida japonesa, mediterrânea . O serviço é bom, mas, novamente, nada excepcional. Achei os preços dos vinhos principalmente um pouco caros, para encontrar um vinho por menos de 70,00 duvido muito. É um lugar agradável para um casal, música e um lounge bar que praticamente vira uma boate.
As vezes fazem eventos bem bacanas por lá, com opções all inclusive!
Você conhece o Restaurante Muratto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral