Restaurante com buffet com comidas típicas alemãs

Este é o restaurante mais famoso da cidade e tem uma varanda com vista para a parte mais famosa do Rio Itajaí-Acú, Museu da Cervena e Praça Hercílio Luz. O simpático restaurante tem um moinho na frente e é instalado em uma casa super bonita.

O sistema por aqui é um buffet à vontade com pratos bem requintados e bem feito. O que mais me chamou atenção foi um strogonoff feito de forma diferente, com molho mais puxado para o catupiry do que creme de leite. Também inclui salsichas alemão, joelho de porco, cordeiro.

Atendimento super eficiente, estacionamento amplo e do lado de fora uma loja de cervejas artesanais ideal para souveniers.

Maravilhoso, apesar do valor, mais valeu a pena . Comemos à vontade no buffet com muitas variedades de saladas e pratos quentes, quando for ao Sul novamente queremos ir de noite que é muito romântico ficar no deck apreciando as estrelas e as luzes do restaurante todo iluminado, lembrando que tem um navio antigo na parte de baixo bem legal para tirar fotos , vale a pena.

Fui no moinho do vale através de eventos como festa de encerramento da empresa em que trabalho e para fazer orçamentos para eventos e formatura. Sempre muito bem recebido e a vista de lá é completa! Praticamente consegue ver toda a cidade e o Rio Itajaí Açú. Eventos de alto padrão são realizados aqui! Caso procure algo neste sentido acredito não ter lugar melhor em Blumenau. Além das fotos sempre saírem perfeitas devido a iluminação e decoração do lugar!

O restaurante moinho é estilo típico alemão, O lugar é muito bonito e aconchegante, vale a pena jantar no deck externo ás margens do rio. O cardápio é bem variado, indo desde peixes, carnes e massas, vale a pena provar os petiscos de entrada como o provolone à milanesa, um dos meus pratos favoritos é a picanha uruguaia grelhada.

O Moinho do Vale fica localizado no bairro Ponta Aguda, próximo do centro, de lá é possível ver o rio e o centro da cidade. Além de ótimo local para comer, o Moinho é um excelente espaço para fazer eventos.

Tive a oportunidade de fazer minha formatura lá. O local é muito bonito e moderno tanto por fora quanto por dentro, não fui necessário decorar muito. Com um salão considerável, haviam 11 mesas nas laterais com 8 cadeiras cada, uma pista de dança, palco e no mezanino foi montado um espaço para fotos, ficou incrível. O serviço de bar é ótimo.
Foto opinião do Priscyla J. Matias sobre Restaurante Moinho do Vale

Fui em uma formatura e o ambiente surpreendeu como uma casa de eventos. Ar-condicionado, iluminação, ambiente, banheiros e serviço de estacionamento foram show! Ótima localização e uma bela vista da cidade. Quem está em busca de um lugar para fazer um casamento, festa de 15 anos e formatura (não muito grande) é uma boa pedida.

O restaurante fica em um ponto considerado turístico de Blumenau, ao lado do Moinho e do barco dos imigrantes alemães. A comida é bem servida e com boa qualidade. Atendimento cordial. A janta é no cardápio e o almoço com buffet. Pena que o entorno do restaurante, por se tratar de um local turístico, não estivesse, quando fui, bem cuidado pelo poder público.
Foto opinião do Sthefany Rezende sobre Restaurante Moinho do Vale

Ir a Blumenau e não ir no Moinho é a mesma coisa que não ir a Blumenau.
Eu adoro a comida de lá e o ambiente que é muito lindo, limpo e bem decorado, completamente alemão.
O atendimento deles é muito bom e muito alemão. Recomendo para quem for a Blumenau ir ao Moinho, que é um restaurante com uma vista fantástica e com uma gastronomia alemã divina.

Restaurante Moinho do Vale, localizado na Ponta Aguda. Possui uma bela vista ambiente com a margem do rio Itajaí-Açu.
O local é muito bem ambientado e possui uma ótima comida em um estilo buffet. O atendimento é ótimo e eu recomendo aqui uma ocasião mais específica ou um jantar a dois. Vinho pode ser um ótimo acompanhamento.

Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Restaurante Moinho do Vale
Você conhece o Restaurante Moinho do Vale ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral