Restaurante Miyoshi - Kobrasol

| Rank: 6º de 7 | Restaurantes Japonês

Fui ao miyoshi pela primeira vez, e logo antes de entrar você é recepcionado com um cheiro de peixe podre, já que o lixeiro ali permanece, na entrada, ao lado da porta. Fui de buffet livre, já que estava com uma vontade imensa de comer sushi, me empolguei com a grande variedade, peguei vários sushis e alguns pratos quentes. Porém, percebi a péssima escolha que havia feito, os sushis eram mal feitos, muitos acabavam desmontando, o gosto também não estava bom, na verdade nem dava pra sentir o gosto do peixe, parecia uma grande bola de arroz com cream cheese, o peixe tinha uma coloração até estranha, diferente daquele salmão vivo, dentre tudo que eu provei gostei apenas de um sushi, e o yakissoba só. As peças eram enormes, o hots moles (nada pior do que comer um hot mole), parecia que tudo estava ali a décadas.
Temos a ciência que quando pagamos tão barato no que habitualmente é caro, certas vezes perdemos um pouco a qualidade, fui ao miyoshi sem muita expectativa e exigência, já livre de saber que talvez não comeria o melhor sushi, era só pra matar a vontade, mas nem isso aconteceu, fiquei extremamente decepcionada, o buffet não vale nem os R$34,90 cobrado, acabei saindo de lá com nojo de sushi.

O Miyoshi oferece o melhor da cozinha oriental, tem buffet para o almoço de pratos quentes, sushi e saladas o preço é por kilo, a noite também tem buffet que é livre, valor fixo por pessoa. O lugar é incrível com ótimo atendimento e a comida de primeira. Tem sucos naturais e muitos outros tipos de bebidas, uma carta de vinhos maravilhosa pra acompanhar!

Ótimo restaurante com preço bem acessível e sushi de qualidade. Único ponto negativo, ao meu ver, são os Uramakis, pois tem muito arroz e pouca carne.
Você conhece o Restaurante Miyoshi - Kobrasol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral