Restaurante Miyagui

| Rank: 181º de 878 | Restaurantes Japonês

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões na categoria

Conheci este restaurante atraves do meu pai e claro por sua historia afinal mais de 30 anos na região.
Bom serviço e cardapio variado
Servem tanto a La carte como rodizio ou festival como eles chamam.
Boa qualidade, sabor e apresentação.
Tudo muito limpo e atendimento acima da media com presença dos donos circulando e batendo papo
Aceitam cartões

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões na categoria

Bom serviço e cardapio variado
Servem tanto a La carte como rodizio ou festival como eles chamam.
Boa qualidade, sabor e apresentação.
Aceitam cartões

O Miyagui é um restaurante bem tradicional e que existe há mais de 30 anos. Meu pai o frequenta desde a época de solteiro, sendo assim, fez com que o eu e minha mãe também nos viciássemos na comida. Vou lá desde pequena e, até hoje, não consigo achar algum defeito no sabor da comida.

Os clientes são sempre bem atendidos e na maioria das noites os dois donos estão lá para nos dar as boas vindas e fazer com que nos sentíssemos de casa. Não há demora alguma no pedido e os pratos são bem servidos. Normalmente uma porção de Yakissoba + Yakimeshi é o suficiente para nós e, algumas vezes, até sobra para levar como viagem.

O festival japonês também é muito bem servido. O preço não é tão favorável, R$54 para apenas uma pessoa, mas quando bate aquela vontade de comer sushi e sashimi, vale a pena.

A comida é deliciosa, mas o preço é salgadinho. De qualquer forma, vale a pena saborear numa sexta-feira a noite, quando bate aquela preguiça de fazer a janta em casa.

Restaurante tradicional a mais de 30 anos no ramo. Almoço e self service 19$ dia de semana e 24 aos finais de semana e o q eu gostei e q vc come a vontade por um preço justo. No jantar e alacarte mais tem opção de rodízio a 55$ por pessoa, eu sempre como rodízio, e o melhor e q os peixes não são aqueles congelados são sempre peixe frescos preparados no dia. Agora realmente o melhor de todos q eu já comi disparado e o seu yakissoba, nem se compara com outros restaurantes q eu já comi muito gostoso mesmo, primeiro vcs comem e depois vcs respondem. Vale a pena o restaurante muito tradicional e comida de qualidade de verdade

MARAVILHOSO! Amo esse restaurante, ótima comida e atendimento, tão bom que sempre está cheio, quem sabe em breve aumentem o ambiente.

Minha comida preferida de lá: saladinha de Bifum e frango agridoce com abacaxi =D

Eu adoro este Restaurante especialmente por seu Yakissoba!!!
Na minha opinião e na opinião dos meus filhos: "o melhor".
Mas também, tem tudo o que todo restaurante Japonês tem, sushi, sashimi, tempuras, temakis, etc....
Um restaurante familiar e tradicional no bairro Imirim, há mais de 20 anos em funcionamento no mesmo local e pertencente a mesma família!!
Nos domingos, abre somente para almoço ( e somente self-service) e não abre as segundas-feiras
Nos demais dias da semana abre para almoço e jantar a la carte.
Aberto até as 23h
Pequeno, simples, mas muito agradável, ótimo serviço e preço adequado...
Você conhece o Restaurante Miyagui? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral