Restaurante Mineiro de Botas

| Rank: 129º de 304 | Restaurantes Brasileiro

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Mineiro de Botas?

A comida mineira sempre com seu delicioso paladar, aqui não poderia deixar de ser diferente.
O local só peca por estar sem pre muito lotado e barulhento, mas se for com um grupo bom de bagunça vc nem vai perceber tanto.
Atendimento é um pouco demorado, pela quantidade de clientes, mas como é um buffet para vc mesmo se servir o incômodo é apenas realizar pedidos de bebidas, então sempre ficamos bebericando as pingas...kkkk
Você conhece o Restaurante Mineiro de Botas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral