Miksi Sushi

| Rank: 60º de 276 | Restaurantes

via Windows Phone

Ambiente agradável, excelente qualidade no cardápio e atendimento. Melhor opção para os marinheiros de primeira viagem da comida japonesa. Uns dos mais concorridos da região, toda vez que vou tenho que aguardar em média 30-40 minutos. Levaria cinco estrelas se os pratos não levassem um tempo considerável para chegar a mesa, porém o aconchegante ambiente mascare a espera pelos deliciosos Makimonos.

Amei o Miksi! Achei a comida muito boa. Vendo os comentários abaixo, não sei se dei sorte ou eles melhoraram, mas fui super bem atendida pelos garçons. A comida chegou rápido, em nenhum momento fiquei esperando o prato chegar, o que me deixou impressionada. E gostei muito do cardápio deles, tanto pelas peças (ps. eles tem haddock) quanto pela forma que é apresentado, já que todos os pratos do rodízio tinham suas imagens, o que pra mim é bem melhor que ficar tirando duvida com garçom. Não lembro bem o valor que eu paguei, mas pela qualidade da comida e pelo serviço achei o preço bom. Quanto ao lugar achei bem legal, tanto pelo ambiente como pelo volume da música, que não "brigava" com a conversa.

O Miksi era um restaurante gourmet, com cardápio variando entre a culinária japonesa e a contemporânea, um dos clássicos de Niterói. Infelizmente ele resolveu se especializar somente na culinária japonesa, retirando do cardápio os outros pratos que eram realmente muito bons (os crepes, por exemplo, eram ótimos).

Hoje em dia o Miksi versão japonesa é bom, mas nada de extraordinário. A comida é bem feita e bem servida e o cardápio é honesto. Não consegue rivalizar com o Gendai, seu concorrente da porta ao lado, mas ganha muitos clientes por ter um preço bem mais convidativo que ele. Posso dizer que minha frequência no local caiu muito desde a decisão da casa de abandonar a gastronomia contemporânea, mas acredito que ainda seja uma boa opção na cidade.
Você conhece o Miksi Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral