DIVERSOS CARDÁPIOS, COMIDA "HONESTA", AMBIENTE REFRIGERADO, BEM HIGIENIZADE, PRONTO ATENDIMENTO, SELF SERVICE, CHURRASCARIA, COMIDA CHINESA, PREÇO COMPATÍVEL AOS OUTROS ESTAURANTES DO GÊNERO. RESERVAS PARA MAIS DE 20 PESSOAS GANHA TORTA.

Restaurante excelente, localizado ao lado do Tribunal Regional do Trabalho. A comida é de ótima qualidade, sistema self-service com buffet variado e japonês à parte. O valor é bem em conta, um prato bem servido sai em torno de R$ 15, 16 reais. O ambiente tb é muito bom, o espaço é amplo, e sendo assim sempre tem lugar pra sentar. Vale a pena conferir.

Tem a maior variedade que eu já vi em um Buffet a quilo: salgadinhos, comida japonesa, peixes, carnes, saladas, sobremesas, até pizza tem no buffet!
A comida é gostosa, o preço é justo se comparado com outros restaurantes do Centro e, embora fique bem cheio após as 12h, o atendimento, seja dos caixas ou dos garçons que recolhem os pedidos de bebida, é bem rápido.

Quem trabalha ou está de passagem pelo centro na hora do almoço, tem que conhecer este restaurante!
Possui um ótimo ambiente. Amplo, limpo, bem iluminado e com mesas ótimas para receber grupos de todos os tamanhos.
A variedade de comida é excelente! Chinês... Saladas... Uma picanha deliciosa e um filé mignon fantástico todos feitos na chapa, na hora!!! Também possui um pequeno setor de comidas japonesas que oferece geralmente sashimis, sunomonos e alguns outros. Mesmo super fresquinho, pelo tamanho do restaurante, esta parte merecia maiores opções!!
Não oferece desconto para empresas, mas possui um preço bem competitivo.
RECOMENDO!!!!

Sempre que posso e, por trabalhar próximo ao local do restaurante, frequento o ming ye. Posso dizer que, além de "comida honesta" e cardápio variado a todos os gostos, o atendimento é impecável além de rapidez e pronto atendimento no momento do pagamento. Não conheço os donos do restaurante e por esta razão estou bem confortável em conceituar esta casa.
Você conhece o Mingye Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral