Um restaurante que traz um pouco da culinária mineira para SP. Apesar do ambiente simples, o local é bem arejado e agradável. As comidas servidas são bem caseiras e com aquele toque especial de Minas. As porções são bem servidas. O carro-chefe é a picanha na pedra, que pode servir de 3 a 4 pessoas.

Comida caseira, ambiente simples e agradável ! Todos os garçons são muito atenciosos e prestativos. Os pratos são fartos e servem de 3 a 4 pessoas. Gosto muito dos pratos executivos: o mexido mineiro ( peça gratinado) e o virado.
Passei por esse restaurante num sábado e, a partir de várias opiniões favoráveis dos kekanteiros, resolvi dar uma chance. E não me arrependi!
O ambiente é simples, porém agradável, arejado. Fomos muito bem atendidos.
Escolhemos o "filet tropeiro", que vem: filet mignon, feijão tropeiro, mandioca, couve e arroz.
Para 2 pessoas, deve pedir MEIO, sendo cobrada a taxa de 10% (o "meio" vem 2 filés, o "inteiro" vem 3). O prato é muito bem servido, muito bom! Carne deliciosa, muito macia, super bem temperada. Vieram 2 bifes enormes, até sobrou!
A picanha na pedra (que não pedimos) tem um aroma divino, acho que deve servir 4 pessoas... estava em várias mesas. Pretendo voltar :)
Vale muito a pena: com 2 sucos (R$ 3,90 cada), a conta deu R$ 52,80.
Você conhece o Mexido Mineiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral