Mais na região Como chegar

Um restaurante que traz um pouco da culinária mineira para SP. Apesar do ambiente simples, o local é bem arejado e agradável. As comidas servidas são bem caseiras e com aquele toque especial de Minas. As porções são bem servidas. O carro-chefe é a picanha na pedra, que pode servir de 3 a 4 pessoas.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via iPhone

Comida caseira, ambiente simples e agradável ! Todos os garçons são muito atenciosos e prestativos. Os pratos são fartos e servem de 3 a 4 pessoas. Gosto muito dos pratos executivos: o mexido mineiro ( peça gratinado) e o virado.
Passei por esse restaurante num sábado e, a partir de várias opiniões favoráveis dos kekanteiros, resolvi dar uma chance. E não me arrependi!
O ambiente é simples, porém agradável, arejado. Fomos muito bem atendidos.
Escolhemos o "filet tropeiro", que vem: filet mignon, feijão tropeiro, mandioca, couve e arroz.
Para 2 pessoas, deve pedir MEIO, sendo cobrada a taxa de 10% (o "meio" vem 2 filés, o "inteiro" vem 3). O prato é muito bem servido, muito bom! Carne deliciosa, muito macia, super bem temperada. Vieram 2 bifes enormes, até sobrou!
A picanha na pedra (que não pedimos) tem um aroma divino, acho que deve servir 4 pessoas... estava em várias mesas. Pretendo voltar :)
Vale muito a pena: com 2 sucos (R$ 3,90 cada), a conta deu R$ 52,80.
Exibindo 14 opiniões | Total de 18 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Mexido Mineiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: