restaurante Meu Cantinho na Barra

| Rank: 17º de 94 | Restaurantes Peixe e Frutos do Mar

Fomos jantar no Meu Cantinho em um sábado em janeiro! O lugar é super aconchegante e bem gostoso. Ele não é muito grande. O atendimento foi super bom, sem contar na comida. Pedimos uma sequência de camarões e um camarão a grega. Os dois pratos serviram muito bem 4 pessoas e ainda sobrou comida. Vale muito o custo benefício.

Foto opinião do Fernanda Mariana de Aveiro sobre restaurante Meu Cantinho na Barra
Comida maravilhosa e extremamente bem pensada.Ambientação aconchegante e equilibrada. O atendimento foi maravilhoso, extremamente atencioso, franco e especializado. O preço bem mais em conta que outros restaurantes. Seqüência de camarões excelente.Os pratos com tainha também tem qualidade superior.recomendo.
Foto opinião do M.Cris sobre restaurante Meu Cantinho na Barra

Este lugar, que esta un poco escondido es el mejor restaurant de Barra da Lagoa, la atencion es excelente , preparan los platos en el momento, el camarao a la Greca es espectacular ! y el bife acebollado imperdible !!! la verdad es que hace 15 anios que vamos a Barra, conocemos todos los restaurants, pero este es el mejor >Si bien demoran un poco en traer la comida ( porque los platos son frescos) ,vale la pena.Una mencion especial al mozo Rodrigo por su excelente atencion

Localizado em Barra da Lagoa, o restaurante é aconchegante e a comida é excelente. A sequencia de camarão serve tranquilamente três pessoas e achei melhor que as sequencias da lagoa da Conceição. Tem também várias cervejas importadas. Ponto positivo também para o atendimento. Vale a pena conhecer.
Você conhece o restaurante Meu Cantinho na Barra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral