Restaurante Metrópole

| Rank: 149º de 1145 | Restaurantes

Este é outro restaurante que temos convênio e que gosto muito.
Apesar da disposição do buffet as vezes ser bem confusa (salgado/doce/sushi/doce/salgado/salgado/salgado) é um dos restaurantes que mais gosto de ir.
Os dias de polenta com frango são os melhores, a polenta é bem feitinha, o frango com molho é bem temperadinho, as saladas são bem variadas (rúcula, alface, tomate, cenoura, beterraba,rabanete, repolho, brócolis, etc), os molhos também são bem sortidos e bem gostosos. A opção de pratos quentes são boas, as vezes tem macarrão com pesto que é muito bom e a panqueca de espinafre com ricota também é bem recheada e saborosa.
Nas terças feira tem junto com o buffet tradicional, o buffet de sushi, é bom, falta melhorar um pouco pois as vezes se encontra uns espinhos, mas é bom.
O buffet doce é irresistível, o pudim é sensacional, brigadeiro de colher é muito bom, beijinho de colher também é muito bom, torta de sorvete, pudim de clara, é muita opção e são todas tri boas.
Como nós anotamos, eu não sei quanto é o almoço durante a semana, no final de semana parece que é R$ 25,00.

Este é outro restaurante que temos convênio e que gosto muito.

Eu AMO esse restaurante. Uma boa dica pra quem vai no horário de pico +- (12-13h), é fazer reserva. O lugar enche, e não é a toa. Tem estacionamento pago ao lado, o que já ajuda. Tem mta coisa boa lá. A ala de sushis tb é mara. Super recomendo! O custo-benefício é bem razoável. Não é um lugar pra ir e pagar mtoo pouco mas tb tá longe de ser aqueles que se deixa um rim pra pagar a conta. Enfim, eu acho ótimo!

É o mega shopping do almoço. Muita gente, muita comida, muito tudo.
Para quem quer um almoço tranquilo e calmo, procure outro lugar. Mas é um ótimo lugar para poder escolher entre uma variedade muito grande de pratos.
O atendimento é um detalhe: sempre perfeito.
Foto opinião do Alex Rodrigues sobre Restaurante Metrópole

Comida muito boa, sobremesas idem. Entretanto é muito cheio e ruidoso. Almoçar pode ser uma experiência estressante, em vez de restauradora. Pé direito alto e pouco espaço entre as mesas. Alimentaçao em massa, nada aconchegante. Boa relaçao qualidade / preço.

Outro dia fui convidado pela minha mulher a prestigiar o almoço do Metrópole. Não exagerei, pois frequentar este restaurante é prestigio puro. Chegamos no local e o maitre veio logo nos acolher. Fomos acomodados numa mesa próxima ao buffet. No lado esquerdo, um espaço reservado para o caldo quente. Uma sopa de capeletti fumegante, cercada por queijos, especiarias, torradinhas e temperos. Na primeira mesa do buffet, um espaço reservado para comida mexicana. Além de acessórios decorando a mesa um delicioso guacamole, feijões coloridos e uma porção de iguarias de Guadalajara.
No espaço seguinte, as saladas e as frutas. Muitas delas de cores e sabores impactantes. A seguir, as massas folhadas e os pratos de forno. Mais adiante, os sushis e os sashimis (tudo no capricho de sabor e apresentação). Mais além, os risotos, as carnes e as pastas. E o desfile gastronomico continuava.
Na mesa auxiliar as carnes, algumas fritas, outras assadas, algumas com molhos, aves, suino, ovinos e um belo peixe assado. Pensa que terminou? Nada. Na última mesa, linguiças, maminhas, carrés, picanhas e outras carnes preparadas em churrasco. Imaginem uma longa mesa com toda esta variedade e fartura.
E a reposição dos pratos?? A todo instante. A decoração do lugar? Leve e de bom gosto. As sobremesas?? Sei que tinha, porém nem me aproximei. Não cabia mais nada. E o preço?? Melhor parte. O investimento é de um sanduiche (Big alguma coisa), sem brinquedinhos. É mole? Sim e saboroso. Pedi minha companheira em casamento pela segunda vez.
Você conhece o Restaurante Metrópole? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral