Restaurante Mesa Cheia

| Rank: 230º de 374 | Buffet e Quilo

Restaurante por quilo localizado na Freguesia do Ó.

O melhor restaurante por quilo da Freguesia na minha humilde opinião! :P

Bom, o restaurante Mesa Cheia já se chamou Restaurante Meio dia e até hoje eu o chamo assim. Alguns o chamavam de "casinha amarela", pois antigamente ele se instalava em uma casa amarela em uma esquina da Av. Itaberaba, onde atualmente é o banco da Caixa.
Agora ele está instalado umas 3 ou 4 casas de distancia do antigo endereço e o ambiente é BEM diferente... Mas a única coisa que mudou foi o ambiente mesmo, já que as comidas continuam as mesmas. Não lembro ao certo o preço do Kg, mas é bem barato e ótimo custo-benefício! Sem contar que se você passa de R$20,00, você tem direito a repetição sem precisar pagar nada por isso.
Lá tem de tudo... Arroz, feijão, feijoada, salada, batata frita, lasanha, lasanha de berinjela (minha preferida ♥) e inclusive churrasco preparado em uma churrasqueira no próprio restaurante que fica a vista para os clientes escolherem a carne de sua preferência (picanha, maminha, fraldinha, frango, linguiça, linguiça apimentada ou coraçãozinho de galinha).
Já perdi a conta de quantas vezes eu e minha família almoçamos no Mesa Cheia e nunca tivemos problemas. Posso garantir que as comidas lá são muuuuuuuuuuuuuito boas, além de terem gostinho de comida caseira.
Também oferecem frutas para sobremesa ou então doces (tortinhas, mousses...), todos os tipos de refrigerantes, alguns tipos de sucos e também disponibilizam marmitex para aqueles que não tem tempo de se sentar nas mesas e comer por ali mesmo.
Resumindo, é um restaurante bem simples, porém aconchegante, com uma comida deliciosa e ótimo custo-benefício!

O melhor restaurante por quilo da Freguesia na minha humilde opinião! :P

Você conhece o Restaurante Mesa Cheia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral