Inaugurado em 1967, o Marajá traz um salão com decoração clássica e agradável. A casa oferece famosos pratos tipicamente paulistanos, como a feijoada, o virado à paulista e o bacalhau. No cardápio, encontramos opções de peixes, carnes e massas, além de pizzas e petiscos para saborear no happy hour, acompanhado de uma boa cerveja.

Uma padaria que é um bar e um restaurante ao mesmo tempo, um ambiente bem boêmio, com uma arquitetura antiga e bem conservada.
O espaço é bem agradável, tem bastante mesmas, localizado bem no centro da cidade de São Paulo, perto da rua Augusta e do metrô Anhangabaú.
Eu recomendo a pizza, é excelente a pizzas deles, eu pedi uma do sabor A moda da Casa, que tinha palmito, mussarela, presunto e mais alguns ingredientes, com uma massa fina, pedi tamanho brotinho, gostei muito.
É um excelente lugar para um Happy Hour, voltaria lá mais vezes.

Eu recomendo a pizza, é excelente a pizzas deles, eu pedi uma do sabor A moda da Casa, que tinha palmito, mussarela, presunto e mais alguns ingredientes, com uma massa fina, pedi tamanho brotinho, e os preços são bons também, eu gostei muito do lugar.
É um excelente lugar para um Happy Hour, para ir com os amigos, família ou encontro românticos, voltaria lá mais vezes.

É um excelente lugar para um Happy Hour, voltaria lá mais vezes.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Marajá

É um preço bacana para a qualidade e quantidade da comida, algo difícil de se ver por São Paulo. A variedade de pratos também é muito grande. Peixes, massas, carnes, o que você imaginar. De domingo, o frango assado é uma ótima pedida.

Tem três ambientes, restaurante chique, restaurante aberto e padaria. O atendimento às vezes demora um pouco, mas dado os benefícios e por ser perto de casa, é meu restaurante favorito.

Num misto de padaria e restaurante , o Restaurante Marajá é um local no centro da cidade

bastante concorrido, principalmente no horário do almoço, seja durante a semana ou no final

de semana, quando fica lotado!

E não é para menos! A feijoada de lá é, mesmo, muito boa!

O lugar é sempre bem animado!

Bom para ir com amigos para comer e beber e passar uma tarde bem divertida!

Padaria/restaurante classico do centro, o Maraja é bem tradicional. Com um atendimento muito bacana (a Marlene é uma das garconetes mais simpaticas que ja vi), é um lugar bem legal e barato (em termos de Sao Paulo) para passar o final da tarde tomando uma breja gelada e degustando o sensacional frango a passarinho com molho tartaro de la.

Comida de primeira, ambiente charmoso e tranquilo, serviço rápido e eficiente. Adjetivos que fazem valer a pena conhecer este restaurante no final da Rua Augusta. Um prato normalmente serve 2 pessoas, mas se estiver com muita fome, vc dá conta sozinho, como eu fiz, rsss. Principalmente se for numa tarde de domingo, quando a gente costuma almoçar mais tarde. A parmegiana é muito boa, mas todos os pratos são bem caprichados e muito saborosos. Na faixa dos 40 reais.

A melhor padaria/restaurante do centro de São Paulo. Os sucos são deliciosos, sendo a grande maioria naturais da fruta. Recomendo pedirem um pão na chapa com requeijão no café da manhã. Quando o pão chega, a primeira impressão é a de que o requeijão queimou, mas depois que a pessoa morde, o requeijão escorre por debaixo da camada queimada. Técnica maravilhosa e surpreendente.

Além do pão nunca peguei um salgado que me decepcionasse. A coxinha é ótima! O pão francês uma delícia e enorme. Muito bom também são os pratos para almoço. Comi uma peixada lá digna de uma peixada de beira-mar. Acho que o preço da comida é bastante justo.
Fora que o atendimento é muito legal. As garçonetes são extremamente simpáticas e atenciosas.

Arrisco dizer que é a padaria mais completa de São Paulo. Ah;! Ainda rolam happy hours lá!
Você conhece o Marajá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral