Eu frequento Mar e Terra há mais de 20 anos.Quando o Amauri estava à frente do negócio.
Continuo a frequentar ,mas percebo que o padrão está caindo,nesta semana estive lá novamente,mas não saí tão satisfeita com o rodízio de frutos do mar(eu sempre vou com uma certa frequência para rodízio de frutos do mar),mas saí insatisfeita,porque nas últimas vezes que fui,vejo uma sucessiva decadência de padrão,principalmente no camarão.

Um ótimo lugar para almoço ou jantar!
Conta com uma variedade de carnes e frutos do mar.
Trabalha na forma de buffet e rodízio, ambos muitos bons, com suas peculiaridades.
O buffet é ótimo e tem direito a alguns tipos de carnes e frutos do mar em rodizio. O rodízio por sua vez, conta com uma carta maior de carnes, com cortes selecionados, frutos do mar preparados de formas diferentes.
Conta com um amplo estacionamento.
Bom chegar cedo ou fazer reservas. Pois está sempre muito cheio. Ótimo custo benefício.

Excelente local. Maravilhoso Buffet com estrogonofe de camarão, paella, e tantos outros de dar agua na boca. O atendimento foi mais q especial, todos os garçons com vontade de atender , com sorriso no rosto. O preço é um pouco salgado, mas vale a pena em Curitiba, é R$59,90 por pessoa o rodizio. Alem dos frutos do mar tem carne picanha, e outros cortes saborosos. Enfim recomendo muito este local.

Restaurante agrada tanto quem quer comer frutos do mar ou comer uma boa carne. A variedade de carne não é grande, mas bem feita.
Mas a quantidade de opções de camarões é fenomenal. Pelo custo beneficio acaba se tornando barato pois tudo é muito bem servido. ótimo tratamento.
Finais de semana muitas vezes é necessário esperar por uma mesa, mas até nesse momento vc é bem atendido com petiscos para "enganar" a ansiedade da fome.

Mais do que recomendo, mais até de que muitos restaurantes que vemos em cidades litorâneas Lugar show de bola... nota 1000

Fui muito neste restaurante pra comprar de viagem,casquinha de siri, peixes ,camarão e bolinhos ,etc,toda semana pelo menos uma vez meu marido ia comprar as vezes ia junto,isso quando estava grávida,mas depois que passei um enjôo danado de tanto comer siri que hj não posso nem sentir o cheiro o sabor dele que me dá enjôo.Daí demos um bom tempo,deixamos de comprar faz um bocado de tempo.Para mim todos os frutos do mar eram uma delícia.O problema eh a carne de siri que peguei aversão.E na época não achava caro,bom atendimento e estacionamento.

Esse restaurante é tudo de bom! Fornece um sistema diferenciado, possui buffet com uma grande variedade e rodízio de carnes e frutos do mar. Então você opta se quer um ou outro ou os dois mas tudo é delicioso. Quando fui era dia dos namorados então o ambiente estava super romântico, todo decorado e lá tem bastante espaço. O atendimento é ótimo e eles tem estacionamento próprio! O preço acho justo para o serviço que é oferecido.

Não achei que valeu tanto a pena o rodízio de frutos do mar no dia que eu fui, mas vai ver eu fui num dia ruim também. O rodízio só de carnes é bom, mas é mais caro que muitos outros melhores. No entanto, vale a pena conhecer pelo menos.

Gostei do restaurante, apesar de ser pequeno e com mesas muito próximas uma das outras. Frutos do mar em larga escala. Comi tanto peixe e camarão que esqueci de comer carne naquele dia. Recomendo.

Muito bom, eles servem 3 tipos de rodizio, carne, carne/ camarão e peixe ou carne e frutos do mar. O carne e frutos do mar e o melhor!!! Vem camarão de várias formas o meu preferido e o romana. O ambiente e agradável, tem parquinhos para as crianças e amplo estacionamento. O atendimento é 10 tb!!! Há o buffet é uma delicia e tem um strogonoff de camarão ... sério demais!!!
Você conhece o Restaurante Mar e Terra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral