Um ambiente incrível, limpo e aconchegante, muito sereno e tranquilo demais, bom para uma paquera ou então ir com a família. Garanto que você vai ter uma das melhores refeições!
O atendimento é ótimo e os garçons bem atenciosos!
Comida variada e muito saborosa. Além de ter música ao vivo á noite nos finais de semana. Recomendo!

O atendimento é ótimo e os garçons bem atenciosos!

Um ambiente muito agradável e fresco, bem decorado, repleto de plantas, flores, bem tranquilo mesmo. A comida é quatro estrelas, bem caseira mesmo, sabor de comida da vovó. Não gostei da oferta de bebidas do local, achei bem limitada mesmo. O atendimento é muito bom e aceitam cartões das principais bandeiras.
Você conhece o Restaurante Mania Caseira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral