Restaurante Mangai do Alemão

| Rank: 202º de 3157 | Restaurantes

Fui com meu marido há duas semanas atrás, o ambiente é bem familiar e a comida muito saborosa. Vale apena, porque te remete as iguarias nordestinas com fidelidade dos pratos. Ah vale lembrar, que o Mangai já ganhou vários prêmios de culinária, então não foi a toa!

Extensão da minha casa.

Excelente comida típica nordestina, ambiente maravilhoso! Excelente serviço, rápido e atencioso. A carne de sol é fantástica! Variedade de bebidas, sempre bem gelada. Sobremesas típicas e o tradicional café adoçado com rapadura.
Foto opinião do Anderson Noronha sobre Restaurante Mangai do Alemão

Foto opinião do Mary Nunes sobre Restaurante Mangai do Alemão
Você conhece o Restaurante Mangai do Alemão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral