Restaurante Mangai do Alemão

| Rank: 198º de 3077 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Mangai do Alemão?

Fui com meu marido há duas semanas atrás, o ambiente é bem familiar e a comida muito saborosa. Vale apena, porque te remete as iguarias nordestinas com fidelidade dos pratos. Ah vale lembrar, que o Mangai já ganhou vários prêmios de culinária, então não foi a toa!
Foto opinião do Mary Nunes sobre Restaurante Mangai do Alemão
Você conhece o Restaurante Mangai do Alemão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral