Mangai pra mim é melhor restaurante de Natal, tudo em comida tipicas da região. todo decorado lembrando a nossa cultura nordestina desde o ambiente aos simpáticos garçons.
você pode escolher se servir ou comer a la carte, super indico a carne de sol na nata nunca comi outra tão saborosa em toda minha vida.

Com um ambiente muito agradável e com uma decoração acolhedora, o mangai é uma perdição pra quem gosta de comidas típicas. O cuscuz é sempre uma delíicia!!! A variedade do buffet também enche os olhos de quem gosta de comida simples e deliciosa. A localização é privilegiada, muito próximo da Prudente e do trabalho.

é um bom restaurante, comida regional variada e de qualidade, o preço é um pouco salgado, mas o atendimento também é bom e tem diversos doces regionais a disposição para compra. A decoração do nordeste é bom agradável, muitos elementos típicos e não é muito lotado o restaurante, lugar agradável para conversar com os amigos.

Na minha opinião é o melhor restaurante com comida típica do Natal, entretanto, o cardápio é variado e com certeza vai agradar a todos os gostos. Os garçons usam roupas que lembra o bando de Lampião, uma característica deles a homenagem aos aniversariantes, eles se juntam e cantam os parabéns. A carne de sol na nata é uma iguaria.
Foto opinião do Erisvaldo Freire sobre Mangai - Natal

Um dos melhores restaurantes de Natal, com ótimos pratos, estacionamento privativo. E está localizado em uma avenida bastante movimentada, a Amintas Barros. Gosto muito de ir lá com amigos e/ou familiares. O atendimento é excelente. O preço é um pouco salgado, mas vale a pena ir uma vez na vida lá para experimentar os pratos.
Você conhece o Mangai - Natal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral