Endereço: Av Amintas Barros, 3300, Lagoa Nova - Natal , RN - Brasil - 59075-610

Telefone: (84) 32063344

Cardápio: Ver cardápio

Um ambiente único em sabor e brasilidade. Pronto para receber seu evento com os mais diversos tipos de cardápios.

Adorei o restaurante e acabei indo mais de uma vez pois ele ficava bem próximo do hotel que estava hospedada.
Tem a opção a la carte e buffet. Os pratos a la carte são super bem servidos e servem fácil 4 pessoas, compensando o valor cobrado.
O buffet também tem bastante variedade de comidas típicas, e vale super a pena.
Voltaria fácil em qualquer momento. Poderiam abrir uma filial em São Paulo para matarmos a saudade da terrinha com paisagens maravilhosas e com uma cultura sem igual que só o Brasil tem.

É o restaurante mais pitoresco que conheço.
Traduz perfeitamente o espirito nordestino tanto pelo ambiente como pelo cardápio.
Trata-se de uma experiencia memorável em visita a Natal.

Esse restaurante é sem igual!!! Uma mesa rica em variedade de comidas tipicas e nao tipicas (srsr). Atendimento perfeito. A decoraçao é maravilhosa, com lugares para tirar fotos, incluindo Maria Bonita e Lampeao. Os banheiros sao super criativos. Amei tudo! Pena que nao temos um aqui na minha terrinha de Belô!!! Parabéns a toda equipe Mangai.
Você conhece o Restaurante Mangai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral