Endereço: Av Amintas Barros, 3300, Lagoa Nova - Natal , RN - Brasil - 59075-610

Telefone: (84) 32063344

Cardápio: Ver cardápio

Um ambiente único em sabor e brasilidade. Pronto para receber seu evento com os mais diversos tipos de cardápios.

Adorei o restaurante e acabei indo mais de uma vez pois ele ficava bem próximo do hotel que estava hospedada.
Tem a opção a la carte e buffet. Os pratos a la carte são super bem servidos e servem fácil 4 pessoas, compensando o valor cobrado.
O buffet também tem bastante variedade de comidas típicas, e vale super a pena.
Voltaria fácil em qualquer momento. Poderiam abrir uma filial em São Paulo para matarmos a saudade da terrinha com paisagens maravilhosas e com uma cultura sem igual que só o Brasil tem.

Um dos melhores restaurante sef service de Natal, com aquela comidinha especial.
o ambiente e muito bom, com atendimento incrível, decoração com estilo do nordeste é muito especial, lindíssima decoração. uma comida maravilhosa claro, comida nordestina é a melhor de todas.
Foto opinião do Maycon Frauzino sobre Restaurante Mangai

Restaurante simplesmente maravilhoso, os pratos são bem regionais e comidas típicas são o forte do Mangai. Eles também optam por sucos de frutas da época e sobremesas bem tradicionais como cocada, doces em geral. Depois de apreciar uma comida deliciosa e com garantia de barriga cheia, o cliente ainda pode tomar aquele cafezinho depois do almoço para despertar.

O Mangai é um dos restaurantes mais famosos de Natal e é referência quando se trata de comida sertaneja. No Mangai você vai encontrar uma grande variedade de pratos nordestinos sejam eles doces ou salgados, existem tantas variedades que você vai ficar louco querendo comer de tudo rs lá você vai encontrar buchada de bode, picado, baião de dois, paçoca, goiabada, cocadas e muito mais. O atendimento é fantástico e o ambiente super agradável, lá os garçons se vestem cangaceiros e tudo tem a temática nordestina. O preço é em média 50 reais o quilo, preço muito justo mediante a tudo que é oferecido, vale muito apena.

Gostei, normalmente em todos locais da cidade o que um paulista acha é que demora, aí difícil é você diferenciar, se está realmente demorando ou se você quer tudo para ontem a comida é boa, portanto recomendo

Para quem procura uma comida regional e deliciosa, esse é o local! Este conta com serviço self-service, o que propicia que os clientes possam experimentar todas as delicias nordestinas... os doces regionais para mim são os melhores!!! Vale a pena conferir tudo! O ambiente conta com um espaço todo desenhado e pensado no povo nordestino, bem como todos que trabalham nesse estabelecimento utilizam trajes característicos e que rementem ao cangaço. Lá eles aceitam todas as formas de pagamento e é aberto tanto para o almoço como para o jantar. É um Restaurante regional que todos merecem visitar!

É um dos restaurantes de Natal no qual o turista não pode deixar de vir, mesmo ficando em Lagoa Nova. Comida regional, self-service, no almoço tem uma enorme cartilha de opções. No happy hour é possível pedir uma bela tapioca para tomar com um delicioso suco ou cafezinho. O ambiente é propositalmente rústico para misturar a regionalidade com o bom gosto. Tem uma linda fachada, onde até mesmo os moradores nativos tiram fotos. Ótimo para ir com crianças, pois tem um pequeno parquinho para distraí-las e ao mesmo tempo fazer com que elas interajam com outras crianças.

Restaurante de comida regional da mais alta qualidade. O ambiente é maravilhoso, absolutamente estilizado com a temática nordestina.
A comida é impecável, tudo é muito bem-feito e limpo (fui conhecer a cozinha!).
Recomendo cautela na hora de se servir no buffet à quilo, pois os pratos são enormes e existem milhares de opções de comida. Recomendo o famoso arroz de queijo e a carne de sol na nata. Para os mais corajosos, a buchada é imperdível!
Foto opinião do Fernanda Paixão sobre Restaurante Mangai

Restaurante referência na cidade em comida regional. Para os que procuram o puro sabor nordestino, feitos com produtos da terra e de qualidade, recomendo o Mangai. Café da manhã, almoço ou jantar, o buffet é repleto de opções para deixar qualquer um com água na boca. Quem gosta de sobremesa depois da refeição, recomendo a cocada de colher, servida no buffet de self-service. Não irá se arrepender!

Maravilhoso! Já começa que o prato é bem grande, no começo você não entende o exagero da louça mas, a medida que vai caminhando para escolher o que comer você percebe o motivo! rsrs é tanta comida, tanta variedade, comidas regionais e os doces? Nossa é de comer rezando, como diz o ditado! Vale a pena cada centavo gasto no lugar! Fora que o atendimento é muito bom, as pessoas são solicitas e super simpáticas!!

Restaurante self serice de comidas tipicas nodestinas. Sao mais de 120 pratos uma variedade enorme com ambiente aconchegante e um otimo atendimento. Preco esta padrao para nivel alto. Uma recomendacao para quem nao comeu comida nordestina: pacoca. A diversidade doa pratos e impressionante.

Self service de comida regional do Rio Grande do Norte, um incrível buffet com incontáveis opções a 49,90/kg.
Vale a pena conferir, e não esqueça de deixar um espaço para a sobremesa, a cartola (banana frita com queijo, calda de chocolate e canela) é imperdível.

via mobile

Sem dúvidas o Mangai é o melhor restaurante self service que já fui na minha vida!!! Meu Deus! Tinham tanta variedade que quase fuquei louca!
Ainda mais sendo um restaurante self service especializado em comida nordestina e sertaneja!

A comida além de super variada estava maravilhosa! A decoração do lugar é lindíssima e de muito bom gosto no melhor estilo "sertão nordestino".
Os garçons, caracterizados como cangaçeiros, além de super cordiais são uma atração à parte!
Não deixe de depois do almoço ou jantar dar uma passadinha pelo buffet de sobremesas! E se você estiver numa pegada natureba, peça uma ou várias das bananas que decoram o local (elas são cortesia para os clientes!)

Vale muuuuuito a pena almoçar ou jantar neste restaurante se você passar por Natal! Uma delícia! ;9
Foto opinião do Jorgia Maria sobre Restaurante Mangai

Conheci o Mangai , no último dia de visita em Natal, no caminho do Aeroporto , fiquei extremamente satisfeita , primeiro que por lá se agrada a todos os paladares , diversos tipos de carnes e massas, sem contar que tem uma diversidade bem grande de pratos com comidas Típicas Nordestinas ! Nota mil #recomendadíssimo
Você conhece o Restaurante Mangai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral