Endereço: Av Amintas Barros, 3300, Lagoa Nova - Natal , RN - Brasil - 59075-610

Telefone: (84) 32063344

Cardápio: Ver cardápio

Um ambiente único em sabor e brasilidade. Pronto para receber seu evento com os mais diversos tipos de cardápios.

Adorei o restaurante e acabei indo mais de uma vez pois ele ficava bem próximo do hotel que estava hospedada.
Tem a opção a la carte e buffet. Os pratos a la carte são super bem servidos e servem fácil 4 pessoas, compensando o valor cobrado.
O buffet também tem bastante variedade de comidas típicas, e vale super a pena.
Voltaria fácil em qualquer momento. Poderiam abrir uma filial em São Paulo para matarmos a saudade da terrinha com paisagens maravilhosas e com uma cultura sem igual que só o Brasil tem.

O buffet também tem bastante variedade de comidas típicas, e vale super a pena.

Na minha opinião, em Natal, não se pode deixar de ir ao Mangai, a comida é excelente e o ambiente é ótimo, com decoração temática nordestina e garçons caracterizados. O buffet oferece dezenas de opções e tudo é muito gostoso. Pra quem gosta de comida nordestina, esse é o lugar ideal. O preço é adequado e o atendimento é muito bom.

via mobile

Sem dúvidas o Mangai é o melhor restaurante self service que já fui na minha vida!!! Meu Deus! Tinham tanta variedade que quase fuquei louca!
Ainda mais sendo um restaurante self service especializado em comida nordestina e sertaneja!

A comida além de super variada estava maravilhosa! A decoração do lugar é lindíssima e de muito bom gosto no melhor estilo "sertão nordestino".
Os garçons, caracterizados como cangaçeiros, além de super cordiais são uma atração à parte!
Não deixe de depois do almoço ou jantar dar uma passadinha pelo buffet de sobremesas! E se você estiver numa pegada natureba, peça uma ou várias das bananas que decoram o local (elas são cortesia para os clientes!)

Vale muuuuuito a pena almoçar ou jantar neste restaurante se você passar por Natal! Uma delícia! ;9
Foto opinião do Jorgia Maria sobre Restaurante Mangai

O Mangai é na minha opinião o melhor restaurante nordestino da cidade de Natal, tudo nele é bem regional, ambientes, garçons e comida. Uma ótima pedida é a cartola e a carne de sol na Nata. O restaurante tem opção de a la carte e self service. Eles vendem produtos regionais tbm. Sim lembrando que o queijo de coalho é maravilhoso.

O restaurante Mangai é um dos melhores restaurante de Natal quando falamos de serviços no peso, com um leque de variedades em seu cardápio e dá varias opções durante o dia todo como: Café, almoço e jantar. O restaurante tem um ótimo sistema de atendimento, usam muito bem as tecnologia junto aos garçom que servem ao publico. Ambiente bonito e confortável.
Foto opinião do Eduardo Aguiar sobre Restaurante Mangai

Restaurante Mangai Natal existente em Natal RN a 17 anos, localizado na Av. Amintas Barros, nº 3300 Lagoa Nova, pioneiro em ofertar um ambiente acolhedor, e um cardápio exuberante com variação de 200 preparações, onde procura levar até o cliente o sabor de comida caseira, com ingredientes de qualidade, procurando combinar simplicidade, modernidade e o essencial que é preparações muito saborosas, além de ter o compromisso de preservação do meio ambiente e valorização das pessoas.

Melhor restaurante para comer comída típica. Além de ter serviço buffet e a la carte, o atendimento é bom e o preço é acessível. Vale a pena comer tudo que puder da culinária local. Fica aberto desde cedo portanto é possível tomar café da manha no local. Tem estacionamento no próprio local. O local é muito indicado para turistas.

O Restaurante Mangai é um lugar agradável, arejado e com uma decoração que mescla a tradicional cultura nordestina com o requinte de restaurantes de qualidade. Um lugar com estacionamento onde podemos nos reunir com amigos e com a família. Tem um cardápio variado. Muitos pratos regionais (tanto salgados como doces - sobremesas) uma variedade de salada. Mas o que eu realmente gostei mais foi a Limonada Suíça. Uma delícia.

A diversidade de pratos é enorme e a comida é muito gostosa. O ambiente é rústico e decorado com esculturas e coisas que lembram o Nordeste. Mas não vá se estiver com pouco dinheiro, o restaurante é excelente, mas cobra caro hehe. Outro contratempo é que geralmente está muito cheio. Você pode pegar uma longa fila, caso escolha o self-service.
O Mangai localizado em Natal - RN tem uma variedade de comida que não tem explicação o sabor, de tão gostosa que é. Comida reginal de dar algo na boca só em olhar, além de tudo isso a variedade na sobremesa é grande, tudo muito delicioso e ainda com um ambiente muito agradável faz você querer sempre voltar.

Para quem procura uma comida regional e deliciosa, esse é o local! Este conta com serviço self-service, o que propicia que os clientes possam experimentar todas as delicias nordestinas... os doces regionais para mim são os melhores!!! Vale a pena conferir tudo! O ambiente conta com um espaço todo desenhado e pensado no povo nordestino, bem como todos que trabalham nesse estabelecimento utilizam trajes característicos e que rementem ao cangaço. Lá eles aceitam todas as formas de pagamento e é aberto tanto para o almoço como para o jantar. É um Restaurante regional que todos merecem visitar!

Otimo restaurante de facil localização, atendimento nota 10 com estacionamento proprio, pratos com preços para todos os bolsos super organizado e em materia de limpeza é nota 10 pessoas super atenciosas alem de aceitar todos os cartões de credito, oferece wifi para todos os clientes presentes no local.
Você conhece o Restaurante Mangai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral