Endereço: Av Amintas Barros, 3300, Lagoa Nova - Natal , RN - Brasil - 59075-610

Telefone: (84) 32063344

Cardápio: Ver cardápio

Um ambiente único em sabor e brasilidade. Pronto para receber seu evento com os mais diversos tipos de cardápios.

Adorei o restaurante e acabei indo mais de uma vez pois ele ficava bem próximo do hotel que estava hospedada.
Tem a opção a la carte e buffet. Os pratos a la carte são super bem servidos e servem fácil 4 pessoas, compensando o valor cobrado.
O buffet também tem bastante variedade de comidas típicas, e vale super a pena.
Voltaria fácil em qualquer momento. Poderiam abrir uma filial em São Paulo para matarmos a saudade da terrinha com paisagens maravilhosas e com uma cultura sem igual que só o Brasil tem.

O buffet também tem bastante variedade de comidas típicas, e vale super a pena.

O Restaurante Mangai é um lugar agradável, arejado e com uma decoração que mescla a tradicional cultura nordestina com o requinte de restaurantes de qualidade. Um lugar com estacionamento onde podemos nos reunir com amigos e com a família. Tem um cardápio variado. Muitos pratos regionais (tanto salgados como doces - sobremesas) uma variedade de salada. Mas o que eu realmente gostei mais foi a Limonada Suíça. Uma delícia.

A diversidade de pratos é enorme e a comida é muito gostosa. O ambiente é rústico e decorado com esculturas e coisas que lembram o Nordeste. Mas não vá se estiver com pouco dinheiro, o restaurante é excelente, mas cobra caro hehe. Outro contratempo é que geralmente está muito cheio. Você pode pegar uma longa fila, caso escolha o self-service.
O Mangai localizado em Natal - RN tem uma variedade de comida que não tem explicação o sabor, de tão gostosa que é. Comida reginal de dar algo na boca só em olhar, além de tudo isso a variedade na sobremesa é grande, tudo muito delicioso e ainda com um ambiente muito agradável faz você querer sempre voltar.

Melhor restaurante para comer comída típica. Além de ter serviço buffet e a la carte, o atendimento é bom e o preço é acessível. Vale a pena comer tudo que puder da culinária local. Fica aberto desde cedo portanto é possível tomar café da manha no local. Tem estacionamento no próprio local. O local é muito indicado para turistas.

Indicado para quem quer conhecer as comidas típicas do nordestino.
Diversas sobremesas e sucos regionais.
E o melhor você só paga o que consumir.
Não deixe de provar o pão de macaxeira.

Na minha opinião, em Natal, não se pode deixar de ir ao Mangai, a comida é excelente e o ambiente é ótimo, com decoração temática nordestina e garçons caracterizados. O buffet oferece dezenas de opções e tudo é muito gostoso. Pra quem gosta de comida nordestina, esse é o lugar ideal. O preço é adequado e o atendimento é muito bom.

Possui grande variedade de comida, inclusive comidas típicas (culinária nordestina) deliciosas, bem localizado, o restaurante é em estilo de buffet por um preço justo e cabível, é decoração do restaurante também é bastante interessante e agradável aos olhos. òtima escolha para turistas e moradores de Natal!

Otimo restaurante de facil localização, atendimento nota 10 com estacionamento proprio, pratos com preços para todos os bolsos super organizado e em materia de limpeza é nota 10 pessoas super atenciosas alem de aceitar todos os cartões de credito, oferece wifi para todos os clientes presentes no local.
Você conhece o Restaurante Mangai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral