Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Lote 2, Lago Sul - Brasília , DF - Brasil - 70200-002

Comida nordestina por quilo. E só. Mas com uma das melhores ambientações da capital, começando pelas redes na entrada até jumentinho, passando pelos garçons vestidos de vaqueiros. As opções de comida, com algum exagero, devem chegar a uma centena, e a diversidade de pratos, a maioria nordestinos ou neles inspirados, com muita carne de sol, feijão verde, paçoca, etc., mas "suavizados", fantástica. Salão igualmente enorme. Pessoal simpático e discreto. Abre também para o jantar.
Meio longe do centro, então acrescente o preço da condução mas vale pela vista para o lago e a Ponte JK.

O Mangai é muito mais do que self-service. O lugar é muito agradável, a decoração é arretada, muito criativa. A vista da Ponte JK é um atrativo a parte. Comida variada e deliciosa. Vale a pena a visita.

O Mangai é um dos melhores restaurantes que já visitei. Trata-se de um self-service de comidas tradicionalmente nordestinas feitas com muita maestria. Possui variedade ENORME, sério.. Você fica perdido sem saber o que é mais gostoso e acaba que seu prato sai CHEIO e a conta, logicamente, sai um tanto salgada. haha
Sobremesa também é de muito bom gosto, vale a pena conferir.

Só fui uma vez e fiquei impressionado com o tamanho do local. Mas a parte em que nos servimos é simples. A comida é boa, há variedade nos pratos. O local para almoçar é bem grande, bem espaçoso. A estrutura de estacionamento é muito boa. Achei a parte para pagamento meio tumultuada. Você deve ir até ao caixa para pagar. Fui em um almoço do trabalho, em geral é um bom lugar mas não é tão bom quanto dizem.

Galera, conhecer o Mangai foi uma grata indicação de um amigo. Desde então, tenho ido constantemente. Afinal, trata-se de um restaurante muito eficiente no que se propõem a fazer.
Para quem não conhece ( como eu não conhecia até pouco tempo rs ), trata-se de um autêntico restaurante de comida nordestina, inclusive sua matriz fica em João Pessoa/ PB, com muitas opções de carnes diversas ( prove o salmão e o camarão ).
Em relação ao buffet, realmente é incrível a variedade de opções e a qualidade dos alimentos. Não deixe de saborear as saladas ( indico a tradicional caesar ), mas, principalmente, conheça os tipos de "arroz" da casa. Desde o arroz com charque ao arroz de queijo ( queijo coalho incrível ). Vale provar o escondidinho de carne de sol também. Depois se esbalde nas mesas de sobremesas, com mais de 30 opções.
Em relação ao ambiente, ressalto que é muito bonito e agradável. Vale a pena levar os amigos e a família.
O atendimento não é dos mais rápidos, até porque costuma estar muito cheio nos horários de pico.
Enfim, é muito bom pelo custo benefício e pela qualidade da refeição.
Por fim, ressalto que o preço é adequado pelo lugar onde está localizado o restaurante ( região nobre da cidade ) e pela grande qualidade e variedade dos alimentos oferecidos.
Comida maravilhosa
"Comida maravilhosa"

O Mangai é uma excelente opção para toda ocasião em Brasília. Com comandas individuais, fica ótimo para eventos com muita gente. Aceita reservas, então dependendo da época é bom ligar antes. Almoço com muitas opções!

Ambiente agradável, com atendimento excelente, e uma variedade imensa de pratos da culinária regional. O local foi decorado com muito bom gosto, e criativida valorizando a cultura nordestina. Possui uma varanda grande, com um lindo jardím para os que desejarem comer apreciando a vista. Também tem um parquinho para os país se divertirem um pouco com os filhos.

O Mangai é um dos mais conhecidos de Brasília, localizado em lugar nobre com Vista para o lago e a ponte JK, o jantar que tive foi mediado, por conta do horário avançado, as 22h , já não tinha tanta opções de pratos quentes como de costume, então recomendo ir para almoçar, ou jantar cedo. As opções de sobremesa era variada e gostosas. O restaurante é a buffet
Foto opinião do Renan Souza sobre Restaurante Mangai - Brasília
Você conhece o Restaurante Mangai - Brasília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral