Restaurante Mandacanu Feira De São Cristovão

| Rank: 1453º de 3195 | Restaurantes

Primeiramente, pelo que eu lembre, o nome é Mandacaru, e não Mandacanu. Fui lá duas vezes. Na primeira, para conhecer mesmo, visto que a minha mãe procurar um restaurante no local para comemorar o aniversário dela. Gostamos muito e o escolhemos. No dia seguinte, mesmo lotado, o atendimento foi muito bom. A comida estava ótima. Volto sempre que posso.

Você conhece o Restaurante Mandacanu Feira De São Cristovão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral