Restaurante Malagueta Galpão

| Rank: 31º de 158 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Malagueta Galpão?

Uma das melhores opções da região, porém uma das mais "caras" 50,00 o quilo ou se preferir 5,00 100g.

O buffet é fartamente variado. Saladas, legumes, Carnes Brancas e vermelhas, Sushis, churrasco bem variado, e mais de 8 tipos de sobremesas. É muuuita opção!!!

Para quem esta com uma alimentação restrita por dieta, aqui conseguirá manter a disciplina sem problemas!

O ambiente é muito agradável.A area "externa" é bem ventilada e com iluminação natural.

O atendimento é ligeiro e atencioso.

A parte chata é a fila no caixa quando em horários comuns de almoço 12:30 as 13:45 aproximadamente.

É normal ficar mais cheio em sextas-feiras e em dias de pagamento. Vem muitas equipes, grupos etc.

Recomendo muito bem!!!

A comida que eles servem é realmente horrível. A porção de "Frango a passarinho", que eles nos serviam, já chegou com um cheiro estranho, e ninguém de nos conseguiu engolir um só pedaço. Todos (estivemos lá com 6 amigos) cuspiram este lixo fora. Os outros pratos também eram pior que em qualquer lanchonete barato. Além disto os garções, as vezes, sumiram por 5-10 minutos, e isto enquanto estavam só outros 6 pessoas neste restaurante enorme. Este fato de ser tão vazio já é indício suficiente e deve ter nos afastado. E além de todo este desastre de comida, eles cobram não para o serviço de um manobrista, mas pelo simples direito de estacionar na frente. Todo vazio e eles cobram para estacionar. É absolutamente ridículo! Fiquem longe, pessoal, bem, bem longe!!!

Tive que voltar a escrever só pela minha indignação com esse lugar.

A comida do local é boa, mas de excelente não tem nada, pois conforme já foi falado é uma linha de produção, ou seja, comida de boa qualidade porém com pouco sabor, uma boa opção.

Porém minha indignação fica por conta do preço...sei que na região o custo realmente é um pouco acima da média, mas o Malagueta se supera, um prato médio já passa dos R$ 30 reais, e se vc comprar uma lata de Refrigerante, já pula pros 35, com suco 36....mas o grande absurdo fica por conta do café do manhã.....a farinha do pão deve ser deve ser Italiana e a vaca que produz o leite pra manteiga deve ser de algum Sheik de Dubai.....pois pasmem um pão com manteiga custa somente R$ 3,80, um Misto quente custa R$ 6,00 reais.....isso é um absurdo.....acho que os proprietários deveriam rever alguns valores....pois não vale o que é pago.

Recomendo!!! Almocei algumas vezes lá, grande variedade de comidas, churrasco, comida japonesa e um buffet com várias opções.

Tem um pouco de tudo, sempre muito fresco. O atendimento é super rápido, o local é muito agradável, com área externa e música ambiente.

Como em qualquer local, a fila para pagar é sempre enorme mesmo com 3 ou 4 caixas abertos.

Enorme!!! Fui almoçar, mas fiquei com a impressão que a noite é que deve ser bom....
No almoço há filas gigantescas....
O espaço é arejado e rústico. A comida é diversificada e o caixa um pouco lento....mesmo assim ótimo.

Bom lugar para almoçar em Alphaville. O modelo é self-service com opção de grelhado. O preço é médio, mais ou menos uns R$ 30 o kilo. O meu prato deu R$ 19. O esquema é uma linha produção, literalmente rs.
Como o restaurante tem muita demanda por causa dos prédios comerciais bem ao lado, eles organizaram muito bem e mesmo com muita gente, tudo é rápido e flui bem, mesmo com a fila gigante na hora de pagar, os caixas são bem ágeis e há vários, então foi tudo muito rápido. No final tem umas cachacinhas para vender, não entendi muito bem, mas achei interessante rsrs
Você conhece o Restaurante Malagueta Galpão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral