Restaurante Mais Sushi

| Rank: 44º de 261 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Mais Sushi?

Comida é boa,muito boa,vem rapido os pratos.

MAS É MUITO CARO o rodizio,preco fora da tabela de qualquer restaurante da regiao.
No fim do rodizio nos informaram que seria cobrado r$3,00, por item de desperdicio, concordo que o desperdício abusivo deva ser cobrado com maior razão,mas não era o caso a ser cobrado ali.

Nao recomendo, devido ao alto preço ,não é um restaurante fora do normal,é possivel tranquilamente achar um lugar bom,para comer bem,e mais barato.

Assim que o Restaurante Japonês Mais Sushi, no Recreio dos Bandeirantes abriu, há aproximadamente 1 ano e meio, fizemos uma visita por lá e, inclusive, postamos no MBR. Naquela oportunidade já tínhamos tido uma excelente impressão do lugar. Atendimento ótimo e o melhor, comida sensacional!
Alguns pequenos detalhes não nos agradaram como a luz forte e a falta de música. Nem dissemos nada no post à respeito da luz, entretanto, em relação à falta de música nossa reclamação foi prontamente atendida após nossa ida.

Acontece que desde lá não tínhamos voltado e, felizmente, tivemos o prazer de voltar por esses dias. De cara já nos agradou a evolução do Mais Sushi! Um clima muito mais bacana em decorrência das luzes das luminárias vermelhas típicas japonesas que deram um clima infinitamente melhor do que era antes.
A parte externa do restaurante foi coberta e agora há um espaço reservado para crianças com alguns brinquedos. Ficou tão bacana a parte externa que foi ali que decidimos nos sentar.

O atendimento continua sublime. O cuidado de servirem algumas entradas assim que você se senta à mesa, mesmo sem pedirmos, dá uma sensação maravilhosa de que você é bem quisto por ali. A comida continua maravilhosa como sempre foi, sendo que a apresentação poderia melhorar um pouco, pelo menos para o rodízio, já que para os pratos à la carte a apresentação é cuidadosa.
A falta de música foi resolvida com maestria. Além de terem colocado caixas de som de qualidade o volume e as músicas tocadas por lá são na medida certa!
Em resumo, de longe o Mais Sushi é o melhor restaurante de comida japonesa do Recreio e, talvez, um dos melhores restaurantes japoneses do Rio de Janeiro.
Você conhece o Restaurante Mais Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral