Restaurante Maggiore

| Rank: 430º de 1971 | Restaurantes

Endereço: Prq Barigui - Santo Inácio Curitiba - P, Bigorrilho - Curitiba , PR - Brasil - 80710-410

Estive aqui em um jantar de formatura no período da noite. O ambiente é muito agradável com boa vista para o lago do parque Barigui (o restaurante fica dentro do parque e tem uma boa area envidraçada que permite ampla visualização do lago/parque). O acesso é fácil e há estacionamento gratuito próximo a entrada. Na saída, há taxis logo em frente, o que facilita. Muito boa experiência.

Foto opinião do Fernando O. sobre Restaurante Maggiore

Estive neste Restaurante apenas a noite para uma formatura.
O que achei bem legal, afinal, apesar do Parque Barigui ser um cartão postal "batido" ainda é uma boa opção para turistas. E um restaurante dentro dele é extremamente convidativo.

Para Eventos há um estacionamento BEM em frente e gratuito, se não fossem os flanelinhas. Mas para refeições durante o dia, provavelmente não encontre vaga próxima. O que não é problema para quem gosta de caminhar no parque.

Nesta formatura, além do Jantar teve também "Baile" e não tenho reclamações. Fomos muito bem atendidos, o ambiente é legal e diferente do que costumamos ir em Curitiba.

Para atendimento 'normal' (sem ser evento), o ideal é entrar em contato questionando o funcionamento.

Localizado dentro do Parque Barigui, acredito que seja o mais bonito visualmente e um dos maiores. Apesar de sempre passar por lá nunca tinha parado para provar, até que neste fim de semana após a Etapa de vôlei de Praia também no Parque foi a minha opção para o almoço.

O ambiente é uma delicia com opção de mesas internas e externas, que ficam no deck de madeira, mesas bem arrumadas, pratos e talheres postos e tudo bem limpinho, além disso, eles possuem guarda sóis que protegem os clientes enquanto nos alimentamos e eles são perfeitos grandes e um sistema bem moderno, fiquei encantada.

Vamos ao cardápio que surpreende, sempre imaginei os pratos com preços maiores já que são todos à la carte, nossa escolha: Filet de peixe com alcarapas, arroz branco, batata sote e salada verde para duas pessoas saiu por R$ 32,00 serve 03 pessoas tranquilamente, como informada pela atendente e todos os pratos seguem o mesmo preço, oferecem carnes, peixes, massas e petiscos.

No cardápio informam que cada prato demora em média 25 minutos, veio bem antes disso mesmo sendo um domingo de sol, valeu a pena e a espera, estava delicioso, no ponto certo, e ainda aproveitamos a vista do lago enquanto saboreávamos os pratos...Perfeito!!!
Você conhece o Restaurante Maggiore? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral