Fiquei decepcionada pois esperava mais deste restaurante . Fomos com um pequeno grupo levar uma cliente da empresa que trabalhamos , que estava de passagem por Curitiba , almoçar e pensamos em um lugar famoso da nossa cidade com "boa gastronomia" E ficamos sem graça e porque não dizer com "cara de tacho"como nos paranaenses mesmo dizemos .. Quem somos nós, levar uma paulista comer em Curitiba ... Agora entendi que só era mesmo marketing pois fora o fato de ter instalações de tirar o fôlego pois é bem grande mesmo. A propaganda do restaurante e boa mais a comida é bem comum pra não dizer ruim...O resto deixa muito a desejar.. O cardápio muito pobre. Quando chegamos e já estávamos a mesa foi pedido um prato de arroz branco visto que uma das pessoas não comida risoto.. Esse arroz demorou quase que o tempo que levamos pra almoçar quase desistimos do tal arroz , O molho pesto Salgado acompanhava uma massa branca e fria totalmente sem gosto. O molho vermelho também muito ruim ..O frango seco e sem gosto a alcatra em pedaços pequenos como escalopes também sem gosto O suco de laranja estranho ... E qdo por fim pedimos o café garçom Trouxe e eu perguntei sobre o adoçante .. O que ele me respondeu que o café já vem adoçado da cozinha ... Te juro que só vi isso em restaurante bem pobre de beira de estrada ...pedimos a conta ele nos deu um valor ... Até aí tudo bem pois quem mandou nós irmos atrás de propaganda ... Só achamos estranho mesmo que qdo veio a nota eles não descriminaram na os 10% do garçon.. Passamos no cartão um valor e na nf veio 10% menos.. Enfim nunca mais levaremos nenhum cliente nosso neste famoso "restaurante"...

O melhor de todos que fui em curiitba, adorei o bairro santa felicidade lindo, tem uma vinicola nao recordo o nome bem perto do restaurante. A comida uma delicia, logo na chegada ja colocam 8 pratos na mesa e comecam o sistema de rodizio de massas e carnes. Simplesmente maravilhoso, com grandes saloes e ambiente muito alegre. Garcons atenciosos e otimo preco.

o primeiro da família Madalosso. Serve pratos da gastronomia tradicional italiana no sistema de rodízio, com destaque para as massas como lasanha na manteiga e nhoque de rúcula com tomate seco, nhoque de batata-salsa, caneloni Romeu e Julieta, risotos, frango à passarinho, polenta frita e maionese, entre outros.

O Buffet que contempla antepratos variados, saladas, os pratos quentes, massas, arroz, peixes, carnes, entre outras opções comuns nesse tipo de serviço.
No valor é bem em conta já está incluso o buffet de sobremesas a vontade e maravilhoso carrinho de massas doces recheadas e o meu preferido. O ambiente é bonito e agradável, o atendimento dos garçons é muito bom, sempre atentos, simpáticos e bem dispostos a atender as necessidades dos clientes.

É a segunda vez que vou. Na anterior fui no novo e nesta vez, fui no velho que fica em frente. Tudo neste lugar é bom: a recepcionista foi de uma gentileza extraordinária, a comida, o ambiente, o atendimento, a história... tudo é de muita qualidade.
Ainda tivemos a grata surpresa de sermos atendidos pela Sra. Flora que é uma das proprietárias, e constatamos em sua fala carinhosa, o amor e dedicação que tem pela empresa e por tudo que é servido nos restaurantes.

Com massas, carnes e acompanhamentos deliciosos. A comida é ótima e o atendimento excelente. Tem estacionamento gratuito, playground para crianças, uma cafeteria ao lado, etc. É um ponto turístico conhecido de Curitiba que vale a pena conhecer. Parabéns ao restaurante por seu excelente atendimento e comida da melhor qualidade!!!

É um famoso restaurante italiano em Curitiba. Fica localizado em um lugar muito bacana, em Santa Felicidade, na redondeza de vários outros restaurante. Servem rodízio, contando com a famosa polenta frita. O restaurante é bem grande e a comida é maravilhosa, nos finais de semana esta sempre lotado. Servem várias massas diferentes, uma melhor que a outra.
Foto opinião do Jeferson Dos Santos Ramos sobre Restaurante Madalosso

Restaurante típico de comida italiana, no qual os pratos são bem generosos, quando são trazidos constantemente a sua mesa, mesmo você estando satisfeito... Excelente atendimento para qualquer pessoa, mas mais especial ainda quando em eventos, como formaturas ou casamentos, no qual o cardápio pode ser mais especial ainda.
Você conhece o Restaurante Madalosso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral